Quadricenter apresentou jets Sea-Doo e veículos Can-am no Rio Boat Show 2023

Concessionária comercializa os produtos BRP no Rio de Janeiro e possui todos os modelos da linha 2023 da Sea-Doo

10/05/2023

Para o Rio Boat Show 2023, a Quadricenter equipou seu estande com todos os produtos que a BRP comercializa no Brasil, dentre eles, os quadriciclos Maverick e o carro Defender, além, é claro, dos jets Sea-Doo.

A canadense BRP (Bombardier Recreational Products) é uma das mais importantes fabricantes de motos aquáticas e veículos off-road do mundo. A Quadricenter é representante da BRP no estado do Rio de Janeiro e possui duas lojas: uma em Niterói e outra na Barra da Tijuca.

 

Quando o assunto são os jets Sea-Doo, a Quadricenter conta com toda a linha da marca. “Só não trouxemos mais (modelos) para as pessoas poderem circular melhor no estande”, mencionou Jair Almeida, gerente comercial da empresa.

Os destaques da Sea-Doo no estande da marca no Rio Boat Show 2023 foram os modelos Explorer e Fish-Pro, ambos renovados na versão 2023. Jair explica que os jets Sea-Doo da linha 2023 têm motores que variam de 130 até 300 cavalos. Já os preços destes modelos vão desde R$ 89 mil até R$ 180 mil.

Em seu estoque, a concessionária conta com todos os produtos da marca, como os Mavericks (modelo de carro mais esportivo, que compete no Rali Paris-Dakar) e o Defender, um veículo voltado para trabalho.


Este último se destaca por ter tração 4×4, câmbio automático e alta tecnologia embarcada. De acordo com a Quadricenter, é muito útil principalmente para uso no campo. A caçamba do veículo pode transportar equipamentos e tudo que for necessário, atendendo a uma série de demandas.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    E-combustíveis para o setor marítimo podem gerar 4 milhões de empregos, diz pesquisa

    Estudo foi encomendado pelo Fórum Marítimo Global e indica que as vagas serão abertas até 2050

    Futurista e feita de titânio: conheça a lancha de 55 pés que parece uma nave espacial

    Com estilo contemporâneo, será a primeira embarcação lançada pelo estaleiro Mirrari, dos Emirados Árabes Unidos

    Litoral de São Paulo e do Rio pode ter ondas de até 3 metros neste sábado (18)

    Alerta da Marinha do Brasil vale para as cidades de Santos e Campos dos Goytacazes; confira dicas de segurança em caso de ressaca marítima

    Projeto na Croácia quer criar cinco vilas ecológicas de luxo à beira mar com direito a barcos elétricos

    Ideia da eD-TEC visa redefinir o conceito de vida de luxo, oferecendo energia solar às moradias durante os 365 dias do ano

    Criança de 11 anos encontra fóssil de ictiossauro pré-histórico, o maior réptil marinho que já existiu

    Com a companhia do pai e pesquisadores, garota ajudou a desvendar a vida marinha de 200 milhões de anos atrás