Quadricenter leva jets, quadriciclos e UTVs ao Rio Boat Show 2023

Concessionária da BRP traz modelos para diversos gostos e situações

19/04/2023

O estande da Quadricenter no Rio Boat Show 2023 estará repleto de destaques da marca canadense BRP. Com o propósito de mostrar os principais produtos da linha 2023, a concessionária levará uma grande gama de produtos ao evento, que acontece de 29 de abril a 7 de maio, na Marina da Glória.

Ao todo, serão exibidos pela Quadricenter no Rio Boat Show 2023 oito modelos de jets Sea-Doo, dois quadriciclos e dois UTVs. Confira abaixo os detalhes de cada um dos produtos.

Quadricenter no Rio Boat Show 2023: linha Sea-Doo

Pesca

170 Fish Pro Trophy

Por fim, o 170 Fish Pro Trophy é o modelo projetado pela Sea-Doo especialmente para a prática da pesca.

O 170 promete maior estabilidade e conta com plataforma estendida, além de coluna de direção ajustável, Fish Finder e GPS Garmin de 7” touchscreen.

Comfort

300 GTX

Para quem busca conforto, o 300 GTX Limites tem casco maior e mais estável, proporcionando uma estabilidade inédita no mercado, segundo a marca.

O jet conta também com Motor Rotax 1630 ACE, supercharged com intercooler externo e 300 hp, sistema inteligente de freio e reverso iBR, sistema iTC de controle de aceleração inteligente e sistema D-Sea-Bel de redução de ruído, além do assento Ergolock escalonado e sistema de trim variável (VTS) de alto desempenho.

 

Seu exclusivo Sistema iDF de bombeamento inteligente livre de detritos desobstrui a entrada da turbina com um simples apertar de botão.

230 GTX

Também explorando o quesito conforto, o 230 GTX tem casco ST3, maior e mais estável, gerando estabilidade e segurança. Com motorização Rotax 1630 ACE de 230 hp, a embarcação tem compartimento de carga frontal de acesso direto, assento Ergolock com design escalonado, sistema inteligente de freio e reverso iBR e controle de cruzeiro

170 Explorer

O 170 Explorer foi projetado especialmente para longos passeios, com inúmeros equipamentos e acessórios que elevam o conforto. Seu tanque de combustível tem capacidade para 70 litros para garantir mais autonomia.

Para a embarcação ficar mais estável, conta com  plataforma estendida, além de segundo ponto de engate LinQ, coluna de direção ajustável, compartimento dianteiro de acesso direto, novo assento Touring Explorer, apoios para os joelhos, compartimento estanque para celular, para-brisa Touring e muito mais.

Esporte

RXP 300

O RXP 300 é um modelo com capacidade para até 2 passageiros, motor Rotax 1630 ACE de 300 hp de potência, casco T3-R, apoios para os pés em ângulo e direção ergonômica ajustável e inclinável (A.E.S.) e pilotagem de alto desempenho.

Seus estabilizadores traseiros são ajustáveis, o jet conta ainda com painel central com indicador de pressão de alimentação, sistema de freio e reverso inteligente iBR, sistema de som Bluetooth e uma série de recursos de desempenho, conforto e segurança.

130 Stander

Com motorização Rotax 1630 de 130 HP, o Sea-Doo 130 Stander tem compartimento estanque para celular, sistema LinQ de engate de carga traseira, assento Ergolock bi-partido, compartimento frontal de carga com capacidade para 144 L e sistema de áudio Bluetooth opcional.

A embarcação conta ainda com os tradicionais recursos Sea-Doo, como o sistema de freio e ré Inteligentes (iBR), que permitem uma pilotagem com mais confiança e controle, sistema iTC (Controle de Aceleração Inteligente), chave iControl Learning Key, e sistema de redução de ruído D-Sea-Bel.

170 GTI

Com com novas combinações de cores, o 170 GTI apresenta elegância e esportividade. Seu casco GTI em Polytec de segunda geração é mais leve e resistente a riscos.

A embarcação conta com motorização Rotax 1630 de 170 HP, compartimento estanque para celular, sistema LinQ de engate de carga traseira, assento Ergolock bi-partido, compartimento frontal de carga com capacidade para 144 L, escada de reembarque e sistema de áudio Bluetooth opcional.

230 Wake

Ainda nesse sentido, quem se interessa por wakeboard poderá ver de pertinho o 230 WAKE, modelo feito especificamente para essa prática.

Equipado com um novo motor Rotax 1630 ACE com 230 hp, seu tanque de combustível tem capacidade para 70 litros, rack removível para pranchas, modo de pilotagem Ski baseado em velocidade, modo slow, limitador de velocidade e um ponto alto de reboque que mantém a corda fora da água.

 

Além disso, seu assento de 3 lugares permite o correto posicionamento do observador, para acompanhar os esportistas em suas manobras.

Quadriciclos e UTVs da Can-Am no Rio Boat Show 2023

Outlander 570 Max

O quadriciclo 570 MAX é um modelo versátil, potente e econômico, para até dois passageiros.

O quadriciclo conta com motor Rotax, racks de aço reforçado com sistema de fixação rápida LinQ e suspensão traseira independente, com braço delimitador de torção TTI.

Outlander Max 1000R

O quadriciclo Outlander Max 1000R promete potência, conforto e sofisticação. É indicado para passear, curtir trilhas ou trabalhar.

É equipado com amortecedores dianteiros e traseiro Fox 1.5 Podium QS3, transmissão variável contínua (CVT) com freio motor, direção dinâmica assistida de modo triplo (DPS), GPS Garmin Montana 650t touchscreen e guincho com capacidade para 1.588 kg.

Maverick X3 Xrc

Com uma largura de 72 polegadas, o UTV é equipado com motor Rotax ACE com turbo e intercooler, capaz de proporcionar 200 hp de potência. Sua cabine Ergolock proporciona fácil acesso a todos os comandos e ajustes de volante e assentos.

Projetado para terrenos difíceis, a suspensão TTX de quatro conexões e 24 polegadas de curso aguenta o tranco, devolvendo conforto e dirigibilidade mesmo em condições intensas de pilotagem.

Defender Max HD 9

Projetado para trabalho pesado, este UTV promete conforto para seis ocupantes. Possui ampla caçamba multifuncional que, aliado ao exclusivo sistema LinQ, permite adaptar suas capacidades a diversos tipos de aplicações.

Seus assentos Versa Pro dobráveis permitem a entrada e saída dos ocupantes com mais facilidade. A capacidade de reboque do Defender é de 1.134 kg.

24º Rio Boat Show

O Rio Boat Show vai ancorar na Marina da Glória entre os dias 29 de abril e 7 de maio. Lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico, inclusive com barcos na água e teste drive de embarcações.

 

Lanchas, iates, veleiros, catamarãs, jets, infláveis, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico estarão reunidos em um só lugar. Do mesmo modo, os visitantes vão encontrar diversas atrações durante os nove dias de evento.

 

O público do Rio Boat Show 2023 também terá a chance de acompanhar o tradicional Desfile de Barcos, com os modelos de destaque do evento. Navegando pela Baía de Guanabara, as embarcações ganham novamente os holofotes junto com um show de luzes, música e até mestre de cerimônia.

 

Para o visitante ter a melhor experiência no evento, o Rio Boat Show terá um novo horário neste ano: das 13h às 22h, todos os dias.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2023
Quando: De 29 de abril a 7 de maio, das 13h às 22h (todos os dias do evento)
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória)
Mais informações: rioboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Concurso levará estudantes para visitar moderno navio de pesquisa da Marinha do Brasil

    Alunos de ensino superior, médio e fundamental podem participar de disputa de redação organizada pelo Centro de Excelência para o Mar Brasileiro

    Volvo Penta levará simulador de atracação virtual ao Boat Show de Itajaí

    Além da experiência imersiva, marca apresentará aos visitantes do evento náutico o sistema IPS para navegação otimizada

    Ícone da vela brasileira, Robert Scheidt lança biografia em livro

    Com noite de autógrafos do velejador, evento de lançamento será nesta quinta-feira (20), em São Paulo

    Mudanças climáticas estão afetando o tamanho das baleias-cinzentas; entenda

    Em estudo, pesquisadores afirmam redução de 13% no comprimento do animal nos últimos 25 anos

    Itajaí é polo náutico forte; conheça alguns estaleiros da região

    Das pequenas lanchas aos grandes iates, estaleiros de renome fabricam seus barcos em território itajaiense