Rastreadores portáteis Spot Brasil serão apresentados no próximo São Paulo Boat Show

Por: Redação -
24/09/2018

A SPOT Brasil, marca que pertence à Globastar, participará do São Paulo Boat Show 2018. Os visitantes do evento poderão conhecer as soluções que a empresa oferece para atender as necessidades de quem precisa de comunicação e rastreamento em regiões remotas e áreas oceânicas onde não há cobertura da telefonia móvel ou fixa.

Primeiro rastreador pessoal do mundo com tecnologia 100% via satélite, o SPOT Gen3  permite contato com serviços de emergência em todo o mundo. Além disso, a possibilidade de envio de mensagens pré-programadas, por email ou SMS, informando que o usuário está bem, tranquiliza familiares e amigos.

Com base nas coordenadas exatas de localização transmitidas pelo aparelho, as autoridades públicas locais são notificadas em caso de emergência: polícia local, patrulha de estrada, Guarda Costeira, embaixada ou consulado. A mesma informação é passada aos contatos cadastrados no serviço, que também podem providenciar ajuda e são mantidos informados durante todo o processo de resgate.

Além do Gen3, a marca conta também com os equipamentos SPOT Trace e Sat-Fi. O SPOT Trace é um rastreador satelital que pode ser usado em qualquer objeto, já que é pequeno e discreto e não depende de energia externa. E o Sat-Fi é um modem com tecnologia via satélite que permite a conexão wi-fi com qualquer smartphone ou outro dispositivo quando a pessoa estiver fora da cobertura celular, passando a trabalhar, automaticamente, com a rede satelital da Globalstar.

LEIA TAMBÉM

>>Bordado a Bordo exibirá sua linha de enxoval para barco no Boat Show
>>Lançamentos do São Paulo Boat Show aguardam para entrar no São Paulo Expo
>>Equinautic levará loja completa de equipamentos e acessórios para o Boat Show

Com o tema “O mercado náutico vem com tudo”, o salão náutico paulista, como de costume, reunirá os grandes lançamentos e destaques do setor em um só lugar! Além disso, trará um verdadeiro show de experiência. Veja abaixo outros ótimos motivos para visitar o maior salão náutico da América Latina.

Destinos Náuticos: um pavilhão exclusivo destinado a cidades com potencial náutico, que prometem seduzir os visitantes. A atração mostrará o potencial turístico de diversos lugares, cuidadosamente selecionados. Uma ótima oportunidade para planejar seu próximo passeio.

Espaço dos Desejos: os objetos e serviços mais cobiçados do mercado de luxo, de aeronaves a automóveis, estarão ao alcance dos visitantes no Espaço dos Desejos, que reúne marcas de requinte em uma área de mais de 2,5 mil m² reservada.

Tudo sobre mergulho: pelo quarto ano consecutivo, o PADI Dive Festival, maior evento de mergulho da América Latina, será realizado simultaneamente ao Boat Show, com novidades aos amantes do fundo do mar.

Congresso Náutica: para discutir os entraves ao desenvolvimento do turismo náutico no Brasil e como superá-los, especialistas de diversas áreas participarão do 4º Congresso NÁUTICA, que indicará os caminhos a percorrer. O evento, exclusivo para convidados, acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro, e reunirá prefeitos e secretários de turismo.

Sabor do Mar: os visitantes do salão náutico paulista poderão saborear um cardápio único dentro de uma experiência gastronômica inesquecível, preparada por um dos principais chefs do Brasil.

Ganhe um jet: os visitantes do Boat Show que preencherem um cupom na entrada do evento concorrerão ao sorteio de um jet Sea-Doo Spark Trixx. Imperdível.

Os principais lançamentos: com o tema “O mercado náutico vem com tudo”, o São Paulo Boat Show reunirá os grandes lançamentos e destaques do setor em um só lugar! Lanchas, equipamentos, acessórios, motores e muito mais!

Aproveite e compre seu ingresso antecipado para visitar o São Paulo Boat Show. Saiba como.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Sem deixar feridos, incêndio na Croácia atinge mais de 20 barcos

    Incidente ocorreu em marina na cidade de Medulin, no noroeste do país, no último dia 15

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial