Real Day Ubatuba


A parceria entre Marina Ubatuba e Real Power Boats continua e ambas empresas convidam seus clientes e amigos para uma nova edição do Real Day no Litoral Norte de São Paulo, neste final de semana, dias 11 e 12 de outubro, a ser realizado nas dependências da marina, na Praia da Enseada, em Ubatuba.
A ideia do evento é promover uma grande confraternização e proporcionar aos clientes e interessados a oportunidade de fazer Test Drive com os produtos do estaleiro carioca.
O principal objetivo desta edição é apresentar o Hydrolift System em ação para todos que se interessaram por ele durante o São Paulo Boat Show 2014. O sistema permite o aumento de até 35% de largura no barco, aproveita o deslocamento da embarcação para aumentar a sustentação, o que reduz expressivamente o arrasto hidrodinâmico. O casco trabalha mais fora da água, resultando numa navegação muito mais suave mesmo em mares mais agitados.
A atração principal será a Real 260 Open, desenvolvida com a nova tecnologia. O barco irá de Angra dos Reis até Ubatuba pilotado pelo fundador do estaleiro, projetista do Hydrolift System, Paulo Renha.
Para mais informações sobre o evento ligue 12/3248-0170
Fotos: Informações / Texto: assessoria de imprensa
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Vaga inclui conviver com mais ovelhas do que pessoas na Ilha de Bardsey, em total conexão com a natureza e longe, inclusive, da iluminação artificial
Fabricante japonesa completa 40 anos de história nos jets em nova coleção focada em performance e tecnologia
Modelo foi apresentado em quatro versões durante o Audi e-tron Experience, encontro dedicado à linha elétrica da marca no Ceará
Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz
Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro




