Real Powerboats lançará seu maior modelo, a Real 600, no Rio

Por: Redação -
06/02/2019
Foto: Divulgação

Mais novo lançamento da Real Powerboats, a Real 600, maior barco do estaleiro, traz design moderno, sofisticação e amplas vigias panorâmicas. Com uma espaçosa área ao ar livre, esta embarcação possui praça de popa com 14 m², incluindo um sofá que se une à mesa de jantar com capacidade de 8 a 10 pessoas. O modelo será lançado no próximo Rio Boat Show.

Na praça de popa além de duas geleiras para bebidas, está sendo lançada uma petisqueira e uma champanheira térmicas. A navegação oferece o que há de mais novo em tecnologia de fundo: o Hydrolift System, que promete tornar a navegação mais suave, macia, econômica, gerando ainda um ganho de performance.

O interior possui cozinha e bar na entrada do salão, sala de estar e jantar, suíte de proa, camarote para visitas e uma ampla suíte máster, que ocupa toda a boca da embarcação. Em todos os cômodos o pé-direito é de, no mínimo, 1,90m. Finalizando com uma espaçosa suíte de marinheiro, procurando trazer conforto a todos a bordo.

LEIA TAMBÉM
>>Triton Yachts divulga primeiras imagens de sua 52 pés com hardtop em construção
>>Recordista em medalhas, Scheidt deixa aposentadoria e tentará 7ª Olimpíada
>>MCP Yachts apresentará iate de alumínio com varanda rebatível pela 1ª vez no Rio

O maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 27 de abril a 5 de maio de 2019, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques, entre lanchas, veleiros, jets, infláveis, caiaques, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico, em um só lugar.

Serão nove dias de interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor. Com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, os visitantes contarão com diversas atrações, como o Espaço dos Desejos, pensado para os amantes do mercado de luxo, com itens selecionados e exclusivos de encher os olhos.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2019

Quando? De 27 de abril a 5 de maio
Onde? Marina da Glória
Horário? 27/04 (primeiro dia) – Das 12h às 22h
Dias de semana – Das 15h às 22h
Fim de semana – Das 12h às 22h
05/05 (último dia) – Das 12h às 21h

Acesse: www.rioboatshow.com.br

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Como funciona a multipropriedade náutica? Confira as dúvidas mais comuns sobre o conceito

    Flip Boat Club, especialista em compartilhamento de barcos, responde perguntas relacionadas a custos, cotas, localidades e reservas

    Como saber se a praia está própria para banho em SP? Veja as recomendações

    Chegada do verão é marcada pelo aumento de banhistas no litoral paulista, que pode aumentar o risco de infecção nas águas

    Habilitação de Arrais Amador gratuita: concurso abre inscrições em Cabedelo, na Paraíba

    Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura

    Modelo de barco utilizado por Cleópatra há 2 mil anos foi encontrado na costa do Egito

    Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar

    Design de iate chinês foge do convencional e chama atenção; conheça o Allegro Flybridge 98

    Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp