Regata da escola de vela Cusco Baldoso reuniu veleiros de oceano no Guarujá

Por: Redação -
09/10/2019

Com a participação de nove veleiros de oceano divididos em duas classes – Fast 230 e Bico de Proa – aconteceu, no último sábado (5), a 7ª Etapa da Copa Cusco Baldoso de Vela Oceânica. A prova foi disputada entre a Ponta Grossa e o Ilhote Pau a Pino, num percurso de cerca de oito milhas náuticas (14,8 Km).

Além dos alunos da escola de vela Cusco Baldoso, que tiveram a oportunidade de disputar uma prova de percurso em uma região com várias condições de mar e vento, essa edição teve a presença do veleiro Balanço.

Confira o resultado da prova
Categoria Fast 230
Mixuruca Nit
Grandpa
Pitanga
+Bakanna

Bico de proa
Pit Go
Balanço
Ore Ygarité
Manu
Erva Doce

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Intermarine comemora 53 anos com entrega de três lanchas e prévia da 25 M

    O “Coquetel Gerações”, que aconteceu nesta terça-feira (23), na fábrica da marca em SP, reforçou vínculos humanos e a lealdade dos clientes

    Victory aposta no "olhar feminino" para lançar lancha que une aventura e sofisticação

    Nova Victory 426 inaugura a linha Athena e amplia atuação do estaleiro no segmento de passeio

    Boat Show de Itajaí terá modelo exclusivo da Ferretti para o público brasileiro

    Ferretti Yachts 850R, reinterpretada pelo Grupo OKEAN, estará na água ao lado das FY 1000 e FY 720

    Momento relax: jogadores de fora da Copa do Mundo aproveitam férias nos mares; veja

    Com pausa para a competição de seleções, atletas buscam conforto e relaxamento nas águas de diferentes destinos

    Adrenalina em água e terra: Montreal Powersports levará lançamentos 2026 da Sea-Doo ao Boat Show em Itajaí

    Além de novas motos aquáticas, representante da BRP em Santa Catarina exibirá veículos off road Can-Am durante o evento, que acontece de 2 a 5 de julho