Regatta e Garmin assinam parceria exclusiva para o mercado brasileiro
A Regatta e Garmin, continuando com a parceria de mais de duas décadas, firmam acordo para a distribuição exclusiva dos produtos da linha Marine para o mercado brasileiro. A parceria se inicia agora e os produtos estarão disponíveis no segundo semestre de 2019.
“A Garmin é líder mundial em tecnologia em equipamentos de navegação e comunicação náutica e a Regatta irá dar continuidade ao excelente trabalho de distribuição dos produtos no Brasil, visando atender com excelência tecnológica e de serviços náuticos ao exigente cliente Brasileiro. Após seis anos de Garmin será um privilégio continuar desenvolvendo o portfólio náutico da Garmin no mercado Brasileiro através da Regatta”, disse Gabriel Bortoletto, gerente de unidade de negócios da Regatta.
LEIA TAMBÉM
>>Equipe japonesa vem ao Brasil participar do primeiro rali mundial de pesca na Amazônia
>>Fountaine Pajot e Volvo Penta firmam parceria em projeto de eletromobilidade
>>Nova matéria-prima usada na fabricação de barcos de fibra de vidro promete criar barreira contra fogo
Garmin foi recentemente nomeada a Fabricante do Ano pelo segundo ano consecutivo pela National Marine Electronics Association (NMEA), uma honra dada à mais reconhecida empresa de eletrônicos náuticos para suporte de produtos no campo. O portfólio da Garmin inclui alguns dos mais sofisticados Chartplotters e displays multifuncionais touchscreen, tecnologia sonar, radar de alta definição, pilotos automáticos, mapeamento de alta resolução, instrumentação de navegação e outros produtos e serviços conhecidos pela inovação, confiabilidade e facilidade de uso.
Durante décadas, a Garmin foi pioneira na nova navegação GPS e dispositivos sem fio e aplicações que são projetadas para um público está sempre em movimento e que preza pela qualidade de vida.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com preço promocional no evento, expectativa do estaleiro é ultrapassar 20 unidades vendidas da lancha de 21 pés; outros dois modelos estão atracados na água
Estaleiro, presente pela primeira vez no Rio Boat Show, anunciou novos projetos para o ano que vem
Rasgando elogios, estaleiro colocou a novidade pela primeira vez sobre águas cariocas
Canal NÁUTICA no YouTube terá cobertura todos os dias, diretamente da Marina da Glória
Estande da marca no salão conta com 7 barcos de 19 a 55 pés; novas lanchas devem ser apresentadas no São Paulo Boat Show