Renovada

Por: Redação -
30/09/2016

A catarinense Intech Boating, detentora da marca Sessa Marine no Brasil, aproveita o São Paulo Boat Show 2016 para apresentar a sua nova embarcação: a Sessa C40 modelo 2017 – versão ainda mais sofisticada da lancha Sessa Marine mais vendida no país. A C40 já era a embarcação da Sessa Marine de maior sucesso no Brasil; agora, neste novo modelo, a Intech Boating agrega inovações que prometem agradar o público brasileiro.

“O modelo 2017 traz uma nova churrasqueira, novo HT com vidro, plataforma de popa submergível, opções diferenciadas de pintura e janela de proa, entre outras facilidades”, adianta José A. Galizio Neto, Presidente da Intech Boating.

A nova C40, com 12,20 m de comprimento total, mantém o padrão do modelo atual, com estilo moderno, otimização dos espaços e navegação estável. A lancha é equipada com dois motores Volvo Penta D4 300 HP, que proporcionam uma navegação ágil e firme, oferecendo a melhor relação peso/potência da categoria. A Intech estará com outros dois barcos expostos no salão náutico paulista: a Sessa Cruiser 36 e a Sessa Fly 42. Ao todo, o SPBS estima movimentar mais de R$ 140 milhões.

A participação no São Paulo Boat Show também marca um novo momento na parceria entre a Intech Boating e a Regatta, principal “dealer” do estaleiro. A parceria que perdura há cinco anos agora foi expandida: a Regatta passa a representar a marca Sessa também na região Sul do Brasil, assumindo as vendas dos barcos para os estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Quem está a frente da operação da Regatta no Sul é Ítalo Dalprat, profissional atuante no segmento náutico há mais de 20 anos.

O estaleiro catarinense também comemora a renovação da parceria com a Sessa Marine Itália, que retomou seu crescimento e já trabalha com o renomado estúdio Centro Stile Design no desenvolvimento de dois novos modelos: a Sessa 21m e a Sessa F58. As duas embarcações têm previsão de serem lançadas para a temporada do verão europeu em 2017. A Sessa continua a escrever sua história de 58 anos e mais de 20 mil barcos navegando nos cinco continentes.

O São Paulo Boat Show acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m2 de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Brasileira faz "dobradinha" em premiação da ONU de fotos marinhas

    A fotógrafa Andrea Marandino conquistou a 1ª e 2ª colocação em concurso mundial

    Robô submarino encontra lula com ovos gigantes no fundo do mar

    Cientistas acreditam tratar-se de nova espécie do animal, capaz de botar ovos com o dobro do tamanho comum

    Grand Ocean Boats leva lancha de 37 pés ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estaleiro exibirá o modelo Grand Ocean 37 na segunda edição do evento náutico, que vai de 4 a 7 de julho

    De 4º maior lago do mundo a deserto: o que aconteceu com o Mar de Aral

    Má gestão de recursos naturais tornou o Mar de Aral um dos maiores desastres ambientais do mundo

    Destroços do último navio de Ernest Shackleton são encontrados no Canadá

    Quest, explorador polar de uma das figuras mais conhecidas da navegação, está no mar de Labrador, a cerca de 390 m de profundidade