Retorno


O iate Santa Maria, que pertenceu a Henry Ford II, neto de Henry Ford, está na água novamente. O lançamento aconteceu na semana passada, em Amsterdã, e reuniu representantes do estaleiro e atuais proprietários.
O projeto começou como uma pequena reforma, mas durante o processo o proprietário decidiu reformar o iate inteiro, incluindo as áreas internas. Além de novo interior e pintura, o iate recebeu equipamentos de navegação mais modernos e seguros. O iate, construído em 1963, foi considerado o Feadship mais caro da época.
O Santa Maria será levado ao seu porto atual, o mar Mediterrâneo, e estará disponível para charter.
Fotos Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Mestra 212, escolha de Hélio Castroneves, será um dos quatro barcos da Mestra Boats no salão náutico que acontece em julho
Estrutura no Raymond James Stadium, do Tampa Bay Buccaneers, dispara “canhões”, fumaça e confetes ao melhor estilo estadunidense de celebrar
Empresa brasileira especializada em limpeza náutica alerta para os riscos da maresia e reforça a importância de produtos próprios para barcos
Segundo ranking do Tripadvisor, oito dos 10 lugares mais bem avaliados para viagens a dois são conhecidos por suas praias paradisíacas
Para o Kiribati, participar do torneio em 2030 simboliza, também, voltar os olhos do mundo à crise climática e ao aumento do nível do mar




