Rio Boat Show 2022 será palco para exibição de lanchas da Solara. Confira

06/12/2021
Foto: Alberto Sodré

O estaleiro Lanchas Solara confirmou presença na próxima edição do Rio Boat Show, lançada na última quinta-feira (2), durante coquetel no restaurante Assador Rio. O maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 2 a 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

A marca apresentará os principais destaques da sua linha de lanchas, que vai de 30 a 50 pés. Seus mais recentes lançamentos incluem uma lancha de 37 pés com hardtop equipada com placas solares para fornecimento de energia para o barco e um pontoon de 30 pés inspirado no mercado norte-americano, ambos apresentados durante o último São Paulo Boat Show.

Situada no estado do Rio Grande do Sul, a Lanchas Solara possui uma unidade fabril no município de Vera Cruz, com área construída de 1 500 m2 e área total de 10 000 m2. A empresa atua nas áreas de design, produção, pesquisa e desenvolvimento de embarcações de esporte e recreio. Atualmente, conta com mais de 1 200 embarcações navegando nas águas do Brasil e do mundo, de acordo com dados da marca.

Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!

A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 2 a 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Serão nove dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Um novo recomeço: jovem que fez barco aos 15 anos constrói sucessor após tragédia no mar

    Primeiro veleiro artesanal de Maria Beatriz (Bibi) foi destruído em acidente que vitimou um amigo. Hoje, ela prepara um novo em sua memória

    Fotógrafo registra contraste raro nos Lençóis Maranhenses; veja as imagens

    Registros feitos por Izaias Silva Santos mostram a restinga e as dunas lado a lado e encantam a internet

    Dia Mundial dos Oceanos: ONU propõe reimaginar o cuidado com as águas do planeta

    Celebrada em 8 de junho, a data chama atenção para a preservação marinha e para os impactos da ação humana nos ecossistemas aquáticos

    Capital do turismo náutico em SC recebe maior salão do setor no Sul em julho

    Itajaí se destaca pelo turismo ligado ao mar e por ser palco de grandes eventos náuticos, como a The Ocean Race e o Marina Itajaí Boat Show

    Mônaco vira vitrine flutuante com megaiates de até 122 metros durante GP de F1

    Pilotos, chefes de equipe e bilionários ligados ao paddock levam ao Principado embarcações que unem luxo, tecnologia e experiências VIP a bordo