Rio Boat Show terá edição especial da lancha de 36,5 pés da Real Power Boats


A versão Special Edition da lancha de 36,5 pés da Real Power Boats estará no Rio Boat Show 2018, que acontecerá entre os dias 14 e 22 de abril, na Marina da Glória. Esta versão conta com uma ampla vigia panorâmica, inspirada no design do maior modelo do estaleiro, a Real 525. Além disso, já vem de série com painel em fibra de carbono, volante esportivo e um novo design de estofados.
A Real 365 Special Edition tem capacidade para 16 pessoas de dia e quatro em pernoite nos seus 10,98 m de comprimento e pode ser equipada com dois motores a diesel de 220 a 320 hp ou dois motores a gasolina de 250 a 350 hp.
O Rio Boat Show chega em sua 21ª edição em 2018 consolidado como o maior salão náutico outdoor da América Latina. Serão nove dias de evento com reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor em um só lugar. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes contarão com diversas atrações. Fique de olho no portal de Náutica e acompanhe todas as novidades do Rio Boat Show 2018!
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Formação de quase 4 mil m² ocupa parte da Grande Barreira de Corais da Austrália e, segundo cientistas locais, trata-se da maior colônia já mapeada
A nova Ross SR 220 Icon navega bem e oferece boa relação custo-benefício, bom espaço a bordo e até banheiro fechado
Projeto testa uso de eDNA para localizar restos de mais de 40 mil militares americanos desaparecidos no mar desde a Segunda Guerra Mundial
O Raptor Boat é fabricado pela Edy Jet's Náutica, que detém parque fabril próprio em Magé (RJ). Evento acontece de 11 a 19 de abril
Tubarão-galha-branca-oceânico nasceu ao final de janeiro de 2026 no recém-inaugurado AquaFoz, em Foz do Iguaçu



