Roberta Ramalho, da Intermarine, comemora participação no Marina Itajaí Boat Show

De acordo com a empresária, modelos diferenciados do estaleiro fazem sucesso com público exigente de Santa Catarina

Por: Redação -
06/07/2023
Roberta Ramalho, CEO da Intermarine. Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

Com uma gama diversificada de embarcações, a Intermarine marca presença no Marina Itajaí Boat Show. Durante o maior evento náutico da região Sul do país, o estaleiro apresenta ao público quatro modelos da sua linha de barcos.

“Exibir nossos barcos aqui é motivo de grande orgulho”, explica Roberta Ramalho, CEO da Intermarine. O estande da marca no primeiro Boat Show catarinense exibe a Intermarine 24M, a Intermarine 45, a Intermarine 58 Offshore e a Intermerine 60.

O público da região Sul é muito exigente, o que favorece produtos diferenciados como os modelos da Intermarine – Roberta Ramalho, CEO da Intermarine

O principal destaque da marca em Itajaí é o maior modelo de seu portfólio: o Intermarine 24M. Imponente, o iate projetado pelo estúdio Luiz de Basto Designs possui 24,80 metros de comprimento (81,36 pés), 6 metros de boca, materiais nobres e tecnologia de ponta.

Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

A embarcação oferece ambientes espaçosos e seu principal diferencial são as aberturas laterais. São duas na plataforma de popa — que aumentam a área livre em 25%, formando beachs clubs — e uma varanda no costado, a boreste.  O salão do iate, com grande área envidraçada, proporciona uma visão 360° do lado externo.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Completando 50 anos de atividades em 2023, a Intermarine reflete a linha de comando introduzida por Roberta Ramalho, sucessora do pai, o visionário Gilberto Ramalho. Gilberto assumiu o comando de um pequeno estaleiro paulista no início dos anos 1980 e o transformou em uma grande potência de lanchas e iates na América do Sul. Em seu histórico foram mais de 6 mil barcos construídos.

 

Desde que sucedeu o pai na presidência da Intermarine, em 2014, Roberta imprimiu à empresa uma gestão arrojada, reposicionando e atualizando a marca, com o lançamento de produtos ainda mais luxuosos e com tecnologia avançada, tornando-se uma referência em grandes embarcações no Brasil.

Marina Itajaí Boat Show 2023

O Marina Itajaí Boat Show 2023 reúne lazer e negócios à beira-mar, com as principais novidades em barcos, produtos, acessórios e serviços para embarcações. Além disso, há opções de entretenimento para toda a família, com todo o charme e estilo que a atmosfera náutica proporciona.

 

Neste ano, o evento tem pela primeira vez a chancela Boat Show — responsável há 25 anos pelos maiores salões do setor. Escolhida como berço do evento, a cidade de Itajaí tem um histórico na produção de barcos e hoje é considerada um importante polo da indústria náutica do país, abrigando diversos estaleiros.

 

Anote aí!

Quando: De 6 a 9 de julho de 2023
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana. No último dia, o evento encerra às 20h.
Mais informações: no site do evento
:: COMPRE SEU INGRESSO ::

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Navio de cruzeiro fica preso na Irlanda por 4 meses e passageiros anunciam casamento

    Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos

    Senna, além de ídolo das pistas, também acelerava sobre as águas

    Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu

    Embarcação dos anos 60 vai virar restaurante flutuante de luxo no Rio de Janeiro

    Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória

    Seychelles: ilha paradisíaca será sede da Copa do Mundo de Futebol de Areia

    Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga

    Pela primeira vez, baleia mais rara do mundo começa a ser estudada por cientistas

    Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência