Roberta Ramalho, da Intermarine, comemora participação no Marina Itajaí Boat Show

De acordo com a empresária, modelos diferenciados do estaleiro fazem sucesso com público exigente de Santa Catarina

Por: Redação -
06/07/2023
Roberta Ramalho, CEO da Intermarine. Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

Com uma gama diversificada de embarcações, a Intermarine marca presença no Marina Itajaí Boat Show. Durante o maior evento náutico da região Sul do país, o estaleiro apresenta ao público quatro modelos da sua linha de barcos.

“Exibir nossos barcos aqui é motivo de grande orgulho”, explica Roberta Ramalho, CEO da Intermarine. O estande da marca no primeiro Boat Show catarinense exibe a Intermarine 24M, a Intermarine 45, a Intermarine 58 Offshore e a Intermerine 60.

O público da região Sul é muito exigente, o que favorece produtos diferenciados como os modelos da Intermarine – Roberta Ramalho, CEO da Intermarine

O principal destaque da marca em Itajaí é o maior modelo de seu portfólio: o Intermarine 24M. Imponente, o iate projetado pelo estúdio Luiz de Basto Designs possui 24,80 metros de comprimento (81,36 pés), 6 metros de boca, materiais nobres e tecnologia de ponta.

Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

A embarcação oferece ambientes espaçosos e seu principal diferencial são as aberturas laterais. São duas na plataforma de popa — que aumentam a área livre em 25%, formando beachs clubs — e uma varanda no costado, a boreste.  O salão do iate, com grande área envidraçada, proporciona uma visão 360° do lado externo.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Completando 50 anos de atividades em 2023, a Intermarine reflete a linha de comando introduzida por Roberta Ramalho, sucessora do pai, o visionário Gilberto Ramalho. Gilberto assumiu o comando de um pequeno estaleiro paulista no início dos anos 1980 e o transformou em uma grande potência de lanchas e iates na América do Sul. Em seu histórico foram mais de 6 mil barcos construídos.

 

Desde que sucedeu o pai na presidência da Intermarine, em 2014, Roberta imprimiu à empresa uma gestão arrojada, reposicionando e atualizando a marca, com o lançamento de produtos ainda mais luxuosos e com tecnologia avançada, tornando-se uma referência em grandes embarcações no Brasil.

Marina Itajaí Boat Show 2023

O Marina Itajaí Boat Show 2023 reúne lazer e negócios à beira-mar, com as principais novidades em barcos, produtos, acessórios e serviços para embarcações. Além disso, há opções de entretenimento para toda a família, com todo o charme e estilo que a atmosfera náutica proporciona.

 

Neste ano, o evento tem pela primeira vez a chancela Boat Show — responsável há 25 anos pelos maiores salões do setor. Escolhida como berço do evento, a cidade de Itajaí tem um histórico na produção de barcos e hoje é considerada um importante polo da indústria náutica do país, abrigando diversos estaleiros.

 

Anote aí!

Quando: De 6 a 9 de julho de 2023
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana. No último dia, o evento encerra às 20h.
Mais informações: no site do evento
:: COMPRE SEU INGRESSO ::

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Semana de Vela de Ilhabela: na BRA-RGS, vencedor cruzou linha de chegada após 12h de regata

    Percurso de Alcatrazes por Boreste Marinha do Brasil, de 55 milhas náuticas, foi marcado pela variação de vento; confira resultados gerais

    Lago Paranoá, palco do Brasília Boat Show, tem vila submersa e pequenas ilhas; conheça

    Fruto de um projeto arquitetônico, lago possui uma rica história e é ponto de lazer, pesca e esportes na região

    Marine Center atracará no Brasília Boat Show com produtos de primeira linha para barcos

    Considerada um dos maiores atacados náuticos do Brasil, empresa estará no salão que acontece de 14 a 18 de agosto no Lago Paranoá

    Raríssimas imagens flagram baleia azul amamentando filhote; assista

    Cenas também mostram cetáceos em outros momentos íntimos, que envolvem desde reprodução até ‘ida ao banheiro’

    Growdeck levará deques náuticos e acessórios à primeira edição do Brasília Boat Show

    Considerada uma das principais marcas de pisos náuticos no Brasil, empresa atracará no Lago Paranoá de 14 a 18 de agosto