Saiba 4 destaques da lancha de 21 pés da Fibrafort lançada no Boat Show

A Focker 212 mistura design vintage com elementos modernos e pode acomodar até oito pessoas

03/10/2022

Uma das novidades do estaleiro catarinense Fibrafort durante o São Paulo Boat Show 2022 foi o lançamento da Focker 212.

A nova lancha une o vintage e o moderno no seu design e pode acomodar até oito pessoas, incluindo o piloto, além de ser equipada com motorização de popa de 90 a 175 hp de potência.

4 destaques da Focker 212

Design

A nova lancha de 21 pés da Fibrafort une conceito vintage com elementos modernos, com linhas bem dimensionadas, acabamentos em alta no mercado, como o black piano presente em diversos detalhes do modelo, além de linhas de para-brisa mais modernas.

Além dos lançamentos em modelos, a Fibrafort conta ter pensado nos clientes que procuram barcos mais exclusivos e personalizados.

Para isso, o estaleiro apresentou novas cores durante o salão náutico paulista, como aqua, new blue (cor da nova 212) e cinza stone.

Espaço e versatilidade

A Focker 212 vem com uma plataforma de popa maior, visando compensar o uso de motorização de popa, além de aumentar a área útil e deixar a lancha mais versátil.

Ideal para passeios diurnos, o modelo acomoda até 8 pessoas, incluindo o piloto, distribuídas pelos sofás no cockpit, bancos para piloto e copiloto, além do sofá de proa.

Novas soluções

Entre as novas soluções do modelo estão o sistema em soft touch, novidade para um barco nessa categoria, e novo layout de estofados.

Entre seus atrativos, a Focker 212 traz painel mais esportivo, sistema de iluminação em led, sistema de auto-falante e carregadores USB.

Transporte fácil

O tamanho desta lancha facilita sua mobilidade e transporte, podendo ser carregada por carreta rodoviária, com peso que até mesmo uma picape consegue transportar.

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.

 

A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Primeiro catamarã a hidrogênio dos EUA está pronto para servir como balsa

    Guarda Costeira norte-americana autorizou o início do serviço, que transportará até 75 pedestres por vez pela Baía de São Francisco

    Governo do Rio de Janeiro reduz imposto para fabricantes de embarcações

    Vitória para o setor, incentivo fiscal para o setor náutico reduz de 27% para 7% a alíquota do ICMS para venda de barcos

    Teste Real 40 Cabriolet: lancha se destaca pelo conforto no cockpit, cabine e posto de comando

    Testada nas águas de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, modelo ainda chama atenção pela pilotagem a céu aberto

    Cruzeiro nudista pelo Caribe é aposta de empresa dos Estados Unidos; conheça

    Com previsão de lançamento em 2025, viagem sem roupa pelos mares custa a partir de R$ 10 mil, mas tem regras rígidas de convivência

    Robert Scheidt será o embaixador da 51ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela

    Maior medalhista da história olímpica do Brasil estará no evento patrocinado pela Mitsubishi de 20 a 27 de julho