Saiba tudo sobre o Torpedo T700 na edição do mês de Náutica

02/03/2017
Mozart Latorre

Projetado na Itália e muito bem-feito no Brasil, o Torpedo T700 não se intimida com águas agitadas e confronta outros infláveis nacionais com um alto padrão de construção e acabamento. O inflável faz parte do portfólio da marca paulista Torpedo Marine, que está no mercado há três anos dedicando-se, principalmente, ao desenvolvimento de uma série de três modelos de barcos infláveis (T550, T700 e T900), com comprimentos aproximados de 5,5 m, 7 m e 9 m — todos desenhados na Itália pela H3O Yacht Design.

O primeiro a sair do forno foi o Torpedo T700, lançado oficialmente no São Paulo Boat Show do ano passado. Bem-acabado e com um desenho diferente dos infláveis nacionais, tendo a proa ligeiramente inclinada para baixo (detalhe que deixa o T700 com uma aparência agressiva e moderna), este barco inova no material de alta qualidade usado em sua construção. Além do tecido importado de hypalon Orca, da Pennell et Flipo (material utilizado também nos infláveis da Flexboat), o T700 usa cabeamento elétrico estanhado da Ocean Brazil, com certificação UL (órgão reconhecido internacionalmente), que ganhou fama pela longevidade em ambiente marítimo.

O barco foi testado por Náutica e faz parte da edição do mês, que está nas principais bancas e livrarias de todo o país!

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Com 2º lugar em Los Angeles, Brasil garante sua melhor regata do SailGP

    Em etapa nos Estados Unidos, equipe comandada por Martine Grael superou o recorde alcançado na Austrália

    Bicho-preguiça é resgatado à deriva no mar do Guarujá; veja o vídeo

    O animal, avistado entre as praias do Sangava e Cheira Limão, foi recuperado por agentes da patrulha marítima

    Maior unidade de conservação do Brasil perdeu 80% dos corais por branqueamento

    Barreira que possui mais de 130 km de extensão e abriga milhares de espécies está sendo afetada pelo aquecimento global

    Veleiro que serviu na 2ª Guerra foi capturado, abandonado e agora comprado por R$ 5,7 milhões

    Embarcação chinesa de 1937 passou por uma grande reforma em 2002 e segue com os requintes de um clássico

    Animação 3D permite conferir detalhes de um naufrágio sueco datado de 1460

    Embarcação, tida como a mais antiga da região feita com a técnica carvel, pode fornecer informações sobre a transição naval medieval e moderna