Salão náutico está confirmado para agosto no Reino Unido. Confira


Após a incerteza trazida pela pandemia do Coronavírus nos últimos meses, o British Motor Yacht Show está confirmado. Normalmente programado para maio, o salão náutico irá acontecer de 1º a 9 de agosto, das 10h30 às 17h30, na Swanwick Marina, em Southampton, no Reino Unido.
LEIA TAMBÉM
>> Teste Intermarine 62: navegamos em uma das lanchas mais desejadas do Brasil
>> 11 barcos-conceito fantásticos que podem ir para as águas nos próximos anos
>> Navegador argentino cruza o Atlântico para ver seus pais em meio à pandemia
O evento, que oferece ao público uma oportunidade de adquirir o primeiro modelo ou trocar de barco, com acesso aos mais recentes modelos, exibirá lanchas de marcas como Azimut, Bavaria, Chris Craft, Fairline, Jeanneau, Prestige, Princess, Sunseeker, entre outras. O salão náutico seguirá recomendações de distanciamento social, com visitações agendadas, por exemplo.
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Bianca Colepicolo, especialista no assunto, questiona protagonismo brasileiro no turismo das águas
Material conta com o teste de 4 lanchas, conteúdos exclusivos e histórias imperdíveis de nomes conhecidos do setor. Veja!
Dados de 150 instituições de preservação desses animais foram utilizados; duas são brasileiras
Criado por navegadores e moradores a bordo, manifesto busca por respeito e segurança em áreas de fundeio
Navios afundaram em 1710 e, por séculos, foram considerados embarcações piratas. Entenda o caso!