Sanlorenzo comemora 60 anos de construção de embarcações na Itália

Por: Redação -
15/05/2018

O renomado estaleiro italiano Sanlorenzo está comemorando 60 anos em 2018 e reuniu clientes, amigos e funcionários em seu estaleiro em La Spezia para um fim de semana de festa durante o Elite Days 2018. O evento recebeu cerca de 750 pessoas durante dois dias, que se transformaram em uma experiência completa, com apresentação do novo projeto 460EXP, em construção, e teste de vários modelos recém-construídos da Sanlorenzo, além de exposição de 60 anos que destacou alguns dos melhores momentos do estaleiro ao longo do tempo.

Um dos destaques do fim de semana foi o lançamento de um dos maiores modelos da Sanlorenzo até hoje, o primeiro 500EXP. Quando o sol se pôs sobre La Spezia, a cerimônia foi organizada pelo estaleiro na presença dos proprietários do iate, familiares e amigos. A noite terminou com um jantar no galpão principal do estaleiro. Durante a noite, o Presidente e CEO, Massimo Perotti, destacou algumas das principais conquistas da empresa e agradeceu à sua força de trabalho pelo seu serviço dedicado e leal.

A Sanlorenzo também aproveitou a ocasião para apresentar seu novo modelo SL102 Asymmetric, que já está em construção. O SL102 será o primeiro iate da linha e terá layout exclusivo caracterizado por um único convés lateral principal no lado de estibordo, permitindo que os projetistas estendam o interior do convés principal até os limites do casco e da superestrutura.

Fotos: Reprodução

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    "Barco hotel"? Iate italiano usa energia solar para operar sem geradores por até 9 horas

    Novo Ardadia A96, da Arcadia Yachts, é equipado com painéis solares que podem gerar cerca de 4,5 kWh de energia

    Surpresa da Copa, Cabo Verde tem cerveja produzida a partir de água do mar

    Com ilhas espalhadas pelo Atlântico, Cabo Verde combina paisagens costeiras, esportes aquáticos e turismo náutico

    Do Brasil para o mundo: NX Boats mira 50% da produção no mercado global

    Estaleiro pernambucano planeja que metade de sua fabricação seja destinada ao exterior. Expansão da marca envolve três continentes

    Copa Mitsubishi 2026: confira os primeiros resultados da 2ª etapa

    Quarenta e uma tripulações participaram do circuito, que contou com um feito inédito. Regatas decisivas acontecem no próximo sábado (20)

    Ventura anuncia novos pontoons, barcos de pesca e parcerias inéditas com Yamaha e Volvo Penta

    Marca comemora 43 anos durante a Convenção Mundial Ventura, evento que reúne dealers nacionais e internacionais para a apresentação de lançamentos