Sanlorenzo lança 52Steel na Itália


O estaleiro italiano Sanlorenzo acaba de lançar a segunda unidade do seu modelo de iate 52Steel. A embarcação, construída na fábrica da marca em La Spezia, foi projetado pela Officina Italiana Design e traz como um de seus destaques uma grande piscina com fundo de vidro no convés principal, que ilumina o beach clube, localizado abaixo, e é espaçoso e arejado, com terraço e plataforma de natação. O clube de praia também pode ser usado para armazenar barco de apoio.
O modelo conta com três camarotes para hóspedes, duas suítes VIP e uma suíte no convés principal. A embarcação conta com layout que agrada por promover o bom uso de todos os seus espaços. O iate segue os passos de seu antecessor, Seven Sins, lançado em janeiro de 2017 e utilizado para charter no Mediterrâneo e no Caribe.
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Aleixo Belov, Michelle des Bouillons e Theodora Prado são apenas algumas das personalidades na grade de palestras que acontecerão no Rio Boat Show. Confira!
Inauguração da unidade ocorreu na última quinta-feira (9), que atuará até a Região dos Lagos, incluindo cidades como Búzios e Cabo Frio
Estaleiro gaúcho levará cinco modelos de embarcação à Marina da Glória. Confira quais!
Campeonato tido como a Fórmula 1 dos barcos terá, pela primeira vez, etapa disputada na América do Sul. Corridas acontecem nos dias 11 e 12 de abril
Duas lanchas poderão ser vistas e testadas pelos visitantes do salão náutico, que acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória




