São Paulo Boat Show 2015

Por: Redação -
07/10/2015

A 18ª edição do maior salão náutico indoor da América Latina se despediu ontem da capital paulista, onde reuniu os maiores e melhores destaques do setor náutico, desde pranchas e acessórios até iate de 80 pés, passando por motores, jets e os mais modernos eletrônicos do mercado. A equipe NÁUTICA agradece mais um ano de dedicação de todos os envolvidos, organizadores, expositores, colaboradores e visitantes que estiveram conosco no São Paulo Boat Show 2015. E em 2016 tem mais!

Confira a seleção de imagens que preparamos para você:

Foto: Fernando Monteiro

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NÁUTICA Talks: confira as palestras do 1º dia de Rio Boat Show 2026

    Patrocinado pela VIBRA, espaço reunirá nomes de peso do universo náutico neste sábado (11). Saiba os nomes!

    Começa hoje o Rio Boat Show 2026! Confira os destaques do evento

    27ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina movimentará a Marina da Glória até o dia 19 de abril

    Velejadores experientes, atletas e mais: quase 50 nomes estão confirmados no NÁUTICA Talks

    Aleixo Belov, Michelle des Bouillons e Theodora Prado são apenas algumas das personalidades na grade de palestras que acontecerão no Rio Boat Show. Confira!

    De volta às origens: Ventura inaugura nova loja em Niterói (RJ)

    Inauguração da unidade ocorreu na última quinta-feira (9), que atuará até a Região dos Lagos, incluindo cidades como Búzios e Cabo Frio

    De 30 a 50 pés: maior barco da Solara estará no Rio Boat Show 2026

    Estaleiro gaúcho levará cinco modelos de embarcação à Marina da Glória. Confira quais!