São Paulo Boat Show 2018 contará com a presença da Fibrafort
O estaleiro catarinense Fibrafort marcará presença em mais uma edição do São Paulo Boat Show. A marca, que conta com 15 modelos de 16 a 42 pés em seu portfólio e mais de 15 mil embarcações produzidas, deverá apresentar novidades para o público paulista. Com 28 anos de mercado, a Fibrafort é um dos maiores estaleiros da América do Sul em número de barcos de fibra produzidos por ano e tem como carro-chefe a F420 Gran Coupé.
O modelo foi projetado para ter navegação equilibrada, com ângulo do casco pensado para cortar melhor as ondas e melhorar o tempo de planeio e navegabilidade. Conta com plataforma de popa submergível que suporta até 400 kg e tem calado de até 60 cm da linha da água. Na cabine, um dos pontos altos da embarcação é a vasta entrada de luz natural. Pode acomodar até quatro pessoas em pernoite.
Com o tema “O mercado náutico vem com tudo”, o São Paulo Boat Show 2018 acontecerá de 27 de setembro a 2 de outubro, no São Paulo Expo e, como de costume, reunirá os grandes lançamentos e destaques do setor em um só lugar! Os visitantes poderão conferir de perto iates, lanchas, barcos de pesca, equipamentos, acessórios, motores e muito mais. Serão atrações para toda a família, incluindo o já tradicional Espaço dos Desejos e a realização do PADI Dive Festival dentro do Boat Show. Fique ligado em todas as novidades do São Paulo Boat Show 2018!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga
Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência