São Paulo Boat Show 2018 exibirá pranchas motorizadas Jet Surf

03/08/2018

A Jet Surf, empresa criada na República Tcheca, será uma das marcas presentes no próximo São Paulo Boat Show. Nascida da necessidade de ultrapassar os limites dos esportes aquáticos convencionais, a empresa se dedica ao desenvolvimento e design de pranchas de surf motorizadas. Conta com quatro modelos: ultrasport, factory gp, race e race titanium.

A UltraSport foi pensada para a diversão de toda a família, com motor menor para maximizar a eficiência de combustível e funcionamento à bateria. Carro-chefe da frota, o modelo GP oferece aos pilotos mais experientes maior poder, torque e impulso em todas as condições de água. Suas correias ergonômicas e apoios de pés prendem os usuários às pranchas, permitindo saltos e até mesmo flips.

LEIA TAMBÉM
>>Produtos Bioforcis serão apresentados no São Paulo Boat Show 2018
>>FissKoss apresentará novo design e cores diferenciadas de churrasqueira no Boat Show
>>NX Boats divulga primeiras imagens da lancha de 26 pés que terá estreia no Boat Show

Para quem não pretende participar de uma competição, mas ainda assim quer experimentar a sensação real de uma prancha de corrida, o modelo Race é a escolha certa segundo a empresa. Ele foi projetado para curvas acentuadas e para qualquer condição. Já as pranchas Race Titanium foram desenvolvidas em colaboração com surfistas de renome mundial e figuras de automobilismo mundialmente famosas. Foram especialmente projetadas para giro rápido em aceleração total e conta com sistema de escape patenteado que fornece potência extra para mais velocidade.

Com o tema “O mercado náutico vem com tudo”, o São Paulo Boat Show 2018 acontecerá de 27 de setembro a 2 de outubro, no São Paulo Expo e, como de costume, reunirá os grandes lançamentos e destaques do setor em um só lugar! Os visitantes poderão conferir de perto iates, lanchas, barcos de pesca, equipamentos, acessórios, motores e muito mais. Serão atrações para toda a família, incluindo o já tradicional Espaço dos Desejos e a realização do PADI Dive Festival dentro do Boat Show. Fique ligado em todas as novidades do São Paulo Boat Show 2018!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Ponte Salvador-Itaparica: navio chinês com 800 toneladas de peças está a caminho do Brasil para obras

    Embarcação tem previsão de chegada a Salvador na segunda quinzena de maio. Ponte de 12,4 km de extensão é tida como a maior sobre lâmina d’água da América Latina

    Conheça o megaiate ligado a bilionário russo que cruzou o Estreito de Ormuz em meio ao bloqueio

    Embarcação de 464 pés atravessou rota bloqueada pelo Irã mesmo não sendo um navio cargueiro. Veja mais detalhes do barco!

    De ameaça a oportunidade: peixe-sapo invasor pode virar fonte de renda no litoral do Paraná

    Novo projeto pretende avaliar se a carne do animal é boa para consumo e envolver os pescadores no monitoramento dessa espécie

    Da Antártica ao Brasil: navio Bandero, da operação internacional Krill Wars, pode ser visitado em Ilhabela

    Embarcação da Captain Paul Watson Foundation esteve envolvida em ações diretas para interromper a pesca industrial de krill. Visitas são gratuitas

    Tubarão é registrado a 500 metros de profundidade na Antártica e surpreende cientistas

    Registro de janeiro de 2025 mostra tubarão-dorminhoco desajeitado que pode chegar a medir 3 metros de comprimento