São Paulo Boat Show 2020 contará com infláveis Torpedo Marine


Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.
A Torpedo Marine marcará presença na próxima edição do São Paulo Boat Show, que acontecerá de 19 a 24 de novembro, na Raia Olímpica da USP. Especializada na produção de barcos infláveis e Yacht Tenders, a marca tem projetos desenvolvidos exclusivamente para empresa na Itália pelo escritório naval H3O, o mesmo que assina embarcações da Pirelli, Novurania e é especializado em projetos one of.
As embarcações da Torpedo Marine não são produzidos em série, pois cada proprietário pode customizar totalmente as embarcações. Para a confecção dos infláveis, são oferecidas mais de 50 cores do tecido francês Hypalon Orca, além de diversas opções de cores para casco, acabamento, motorização e outros acessórios.
Leia também
» Tour virtual: como será o São Paulo Boat Show 2020?
» São Paulo Boat Show 2020 implementará fortes medidas de segurança contra Covid-19
» Vem aí o São Paulo Boat Show 2020 em um lugar inédito!
Em sua 23ª edição, o mais importante salão náutico da América Latina terá como palco um lugar inédito, ao ar livre e com barcos no seco e também lado a lado na água. Assim como os mais importantes salões náuticos do mundo, como Cannes e Miami, a cidade de São Paulo terá seu primeiro evento náutico totalmente na água.
Mais do que um importante evento de negócios náuticos, o São Paulo Boat Show 2020, em novembro, pretende ser um passeio gostoso para toda a família e oferecer uma grande variedade de atrações para os visitantes, aproveitando o cenário natural e ao ar-livre da Raia da USP.
Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2020
Quando? De 19 a 24 de novembro
Dias de semana das 15h às 22h
Finais de semana das 13h às 22h
Onde? Raia Olímpica Universidade de São Paulo
Mais informações: [email protected]
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Pela primeira vez no evento, a lancha cabinada está atracada na Baía de Guanabara ao lado da Z260 e da Z380. Salão segue até o dia 19 de abril
Marca apresenta modelos nas águas e na área seca do evento, com direito a lanchas, jet elétrico e linha Adventure. V370 Crossover e V250 Sport se destacam entre novidades
Além da novidade, estaleiro paranaense apresenta sucessos de 44 e 38 pés da linha. Salão náutico se estende até 19 de abril, na Marina da Glória
Com direito a transmissão ao vivo no YouTube, quase 20 embarcações desfilarão sobre as águas da Baía de Guanabara após show exclusivo de Luana Camarah, às 19h
Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória




