São Paulo Boat Show apresenta os lançamentos Triton 34 Flyer e a Triton 410 HT

As mais novas integrantes da família Triton Yachts estão em exposição até o dia 26

23/09/2023

A paranaense Triton Yachts reservou para o São Paulo Boat Show nada menos que dois lançamentos: a Triton 34 Flyer e Triton 410 HT, que o público pode conhecer até o dia 26 de setembro, no São Paulo Expo.

A primeira é uma versão menor de um já sucesso do estaleiro: a Triton Flyer 38 HT, lancha que tem como ponto alto o deck lateral (a boreste) que, quando aberto, aumenta consideravelmente a área “útil” e social do barco, formando com a plataforma de popa o chamado beach club.

Triton 34 Flyer
Triton 34 Flyer

Para ampliar ainda mais a já generosa área de popa da Triton 34 Flyer, o móvel gourmet foi descolado para bombordo, abrindo espaço para um sofá voltado para a popa (conversível em solário). Assim, permite interação dos ocupantes do cockpit com quem está na água.

Triton 34 Flyer
Triton 34 Flyer
Triton 34 Flyer

Com design de lancha esportiva, a Triton 410 HT é o outro destaque do estaleiro no salão náutico paulista. Mais uma caprichada lancha do tipo hard-top com vocação para passeios diurnos (leva até 14 pessoas a bordo) e viagens curtas de fim de semana, a Triton 410 HT oferece pernoite para cinco pessoas.

Triton 410 HT

Possui cabine com camarote fechado na proa e outro aberto (com fechamento opcional) na meia-nau, além de um sofá conversível em cama de solteiro na sala conjugada com a cozinha. O banheiro tem box independente, fechado. A altura na cabine chega a 2,05 metros.

Triton 410 HT
Triton 410 HT
Triton 410 HT

Uma das novidades desta lancha está na proa, onde foi instalado um sofá de dois lugares na frente do solário (que é duplo, com encostos reclináveis) e ainda há três pequenos bancos de madeira no bico sextavada da proa.

 

Dessa forma, a área da proa se transforma em um pequeno lounge, onde até oito pessoas podem se acomodar e interagir de uma maneira relaxada.

Triton 410 HT
Triton 410 HT
Triton 410 HT

No cockpit, a bombordo, paralelo ao caprichado posto de comando com banco duplo, o projetista instalou uma espreguiçadeira. Entre o salão e a praça de popa há uma robusta porta de inox, com lâminas distribuídas para os dois bordos, para não prejudicar o equilíbrio do casco. Por sua vez, a plataforma de popa, com espaço gourmet, pode ser submersível.

Triton 410 HT
Triton 410 HT

O estaleiro é comandado pelo engenheiro José Maria Cechelero Júnior, enquanto o seu filho, Allan Cechelero, é porta-voz e diretor de marketing.

José Maria Cechelero Júnior e Allan Cechelero

Com os lançamentos, a Triton amplia sua linha de lanchas para 18 modelos (sendo que seis deles estão expostos no salão), de 23 a 52 pés, números que o colocam em destaque entre os fabricantes nacionais.


São Paulo Boat Show 2023

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Sem deixar feridos, incêndio na Croácia atinge mais de 20 barcos

    Incidente ocorreu em marina na cidade de Medulin, no noroeste do país, no último dia 15

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial