São Paulo Boat Show: pisos náuticos da Mardek serão atrações no salão náutico

Por: Redação -
22/07/2022

A Mardek confirmou presença no São Paulo Boat Show 2022 com suas soluções em pisos náuticos. Conta com produtos que prometem não esquentar sob o sol, podem ser personalizados, são leves, seguros e de fácil manutenção.

A empresa oferece uma série de possibilidades aos compradores: dentre elas, os pisos de EVA, tapetes de vinil e os chamados tapetes flutuantes.

No salão náutico de 2021, apresentou o Deck Clean, produto específico para limpeza de pisos em EVA que veio para suprir a necessidade dos clientes em um produto especial para higienização dos pisos de suas embarcações.

Confira o que a empresa espera da edição deste ano com a entrevista de Leonardo Smak durante o coquetel de lançamento do São Paulo Boat Show 2022.

VEJA TAMBÉM
>> Ingressos São Paulo Boat Show: últimos dias com 20% de desconto

São Paulo Boat Show 2022

São esperados para 2022 mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m², com dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Assista: fotógrafo faz registro impressionante de baleia de Bryde respirando na superfície

    Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela

    Inclusão: venezuelano foi de pintor a líder em um dos maiores estaleiros do Brasil

    Jioscarlos Josue, de 29 anos, foi um dos 71 imigrantes contratados pela Fibrafort através de programas de inclusão. Conheça sua história!

    Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica, vence Prêmio Nacional de Turismo

    Após votação aberta ao público, empresário garantiu o 1º lugar na categoria “Iniciativa Privada – Empreendedores de Médio e Grande Porte”

    Superiate é lançado com sistema inspirado nos usados por estaleiros italianos há mais de 80 anos

    A italiana Baglietto atendeu ao pedido do proprietário e desenvolveu um sistema de lançamento da embarcação auxiliar tal qual entre 1940 e 1960

    Exposição na Inglaterra apresenta barcos de mais de 3 mil anos esculpidos em troncos de madeira

    Mostra dá detalhes sobre a carpintaria pré-histórica, as técnicas de construção e os métodos de transporte da época