São Paulo Boat Show será palco para duas novas lanchas da Triton

Com 34 e 41 pés, lançamentos estarão ao lado de outros quatro barcos da marca no evento

10/08/2023
Foto: Triton Yachts / Divulgação

O lançamento de duas lanchas, de 41 e de 34 pés, vai marcar a presença da Triton no São Paulo Boat Show 2023. No evento, o estaleiro apresentará pela primeira vez os novos modelos — o maior deles é a Triton 410 HT.

Diretamente de São José dos Pinhais, no Paraná, a Triton Yachts vai atracar com seus quase 40 anos de tradição durante seis dias no maior evento náutico da América Latina, que celebrará sua 26ª edição, de 21 a 26 de setembro, no São Paulo Expo.

 

Além das novidades, outros quatro barcos consagrados da marca também estarão presentes: Triton 250 Open, Triton 300 Sport, Triton 370 HT e Triton Flyer 38 HT.

Lanchas da Triton no São Paulo Boat Show 2023

Triton 410 HT

Principal destaque da Triton no São Paulo Boat Show, a Triton 410 HT tem 41 pés e boca de 3,70 m. A lancha garante espaço para até 14 pessoas durante o dia e cinco no pernoite, e prioriza o aproveitamento de espaços a bordo para melhor conforto, circulação, iluminação e armazenamento.

A embarcação tem diversas opções de motorização, usando dois motores de 350 hp a 380 hp (gasolina) ou dois motores 320 hp a 380 hp (diesel).

Triton Flyer 38 HT

Outro destaque da Triton no São Paulo Boat Show é a Triton Flyer 38 HT, que possui plataforma de popa mais inclinada. Com isso, é possível escolher por esse espaço submergível ou fixo, com paiol de armazenamento. Sua capacidade diurna é de até 14 pessoas, enquanto cinco podem fazer o pernoite.

Foto: Triton Yachts / Divulgação

Outro ponto alto do barco é seu open deque lateral, com acionamento hidráulico-elétrico, que une a plataforma de popa até o cockpit. A proa, por sua vez, abriga três lugares no solário e uma janela, para trazer mais luz e ventilação à cabine.

Triton 370 HT

Segundo o estaleiro, a Triton 370 HT aposta no conforto das cabines, aproveitamento de espaços, segurança e tecnologia. Seu hardtop possui fechamento lateral e portas de vidro e, no teto, o funcionamento é parecido, com um teto solar conversível.

A lancha possui quase 11 metros de comprimento e capacidade para até 12 convidados durante o dia e quatro para pernoite.


Triton 300 Sport

A Triton 300 Sport tem 30,8 pés e, apesar da pegada esportiva, garante o conforto de um barco de cruzeiro. Seu cockpit tem capacidade para 10 pessoas e uma cabine com pernoite para quatro.

 

A lancha tem uma plataforma de popa ampla, com 1,25 m de comprimento por 2,25 m de largura, um solário na proa e a opção de um segundo na popa — neste caso, com o deslocamento do móvel gourmet.

Triton 250 Open

Com 25 pés e proa aberta, a Triton 250 Open tem capacidade para até 10 pessoas em passeios diurnos. A embarcação possui cockpit espaçoso, amplo solário de popa, boca de 2,60 metros e motorização de 250 a 300 hp (a gasolina).

Foto: Triton Yachts / Divulgação

Dentre seus muitos itens de série, vale destacar o revestimento acústico na casa de máquinas, estofamento interno e externo (curvim ou tecido), o púlpito de proa em aço inox e a porta de acesso ao deck em acrílico.

São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Após o sucesso histórico do São Paulo Boat Show do ano passado, a 26ª edição será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 100 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

O evento receberá ainda as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações  de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

 

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Vírus gigante encontrado no Ártico pode amenizar efeitos do aquecimento global

    Estudo aponta que o organismo, mil vezes maior do que o vírus da gripe, consegue desacelerar o derretimento do gelo; entenda

    Estrada de pedra de 7 mil anos atrás é registro da história no fundo do Mar Adriático

    Cerâmicas e outros artefatos encontrados no local são vestígios que podem ter pertencido a antiga civilização de Hvar, na Croácia

    Curtir paisagens com água diminui a frequência cardíaca, apontam estudos

    Efeito positivo da água sobre a pressão arterial foi comprovado em três experiências com humanos

    Estaleiro holandês Feadship lança seu primeiro superiate movido a energia solar

    Embarcação de 59,5 metros representa mais um passo da marca rumo ao objetivo de ser neutra para o clima até 2030

    Mestra levará seu maior barco ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estaleiro estará no evento náutico com três opções de lanchas que vão de 29,5 pés a 35 pés