Triton Yachts levará lanchas ao Miami Boat Show pela primeira vez

Três embarcações do estaleiro paranaense serão expostas ao público dos EUA, sob o nome Hanover

Por: Redação -
13/02/2023

A paranaense Triton Yachts estará pela primeira vez presente no Miami International Boat Show, um dos mais importantes eventos náuticos do mundo. Entre os dias 15 e 19 de fevereiro, o público que passar pela feira poderá conferir de perto três modelos de lanchas Triton, por meio da marca Hanover.

O principal destaque da Triton no Miami Boat Show 2023 será a recém-lançada Triton Flyer 38 T-TOP. Completam a frota do estaleiro no evento os modelos Triton 300 Sport e Triton 370HT.

O Miami Boat Show é uma excelente oportunidade de uma aproximação ainda maior com os nossos clientes – Allan Cechelero, diretor de marketing da Triton Yachts

Com sede em São José dos Pinhais, no Paraná, a Triton Yachts tem investido em expandir sua atuação nos Estados Unidos. Como resultado, o estaleiro passou a ser representado pela marca Hanover e fechou parceria com o Blue Ride Group, revendedor exclusivo dos modelos no local.

 

Conheça detalhes dos barcos Triton no Miami Boat Show

Triton Flyer 38 T-TOP


Maior destaque da Triton no Miami Boat Show, a Triton Flyer 38 T-TOP é uma embarcação com design arrojado e moderno, inspirado em modelos europeus, segundo a marca. Com 11,60 metros de comprimento, tem capacidade para 14 pessoas durante o dia e 5 para pernoite.

 

Com o propósito de contar com amplos ambientes de convivência, a lancha valoriza essa demanda tanto na área externa quanto interna. A popa, por exemplo, tem possibilidade de plataforma submergível para banhos de mar, espaço gourmet com churrasqueira e sofá com encosto rebatível. Além disso, o ambiente, que é uma das áreas mais utilizadas para o lazer, ainda pode ser ampliado através de uma plataforma lateral a boreste, formando um beach club sobre as águas.

 

Triton 370HT


Esta lancha aposta no conforto das cabines, aproveitamento de espaços, segurança e tecnologia, afirma a Triton. Tem hardtop com fechamento lateral e portas de vidro. Seu teto tem o funcionamento parecido com um teto solar conversível, com abertura elétrica de 1,95 metros por 1,5 m. Por isso, há um espaço adicional com pé direito de 1,85, quando o cockpit está fechado com a porta de vidro.

 

A Triton 370 HT possui quase 11 metros de comprimento e tem capacidade para receber até 12 convidados durante o dia e 4 pessoas para pernoite.

 

Triton 300 Sport


Um dos modelos mais vendidos pela marca, a Triton 300 Sport une estilo, conforto e segurança a bordo, de acordo com o estaleiro. Com mais de 9 metros de comprimento e capacidade para receber até 10 pessoas/dia, a esta lancha também chama a atenção por seu desempenho, fácil manutenção e design esportivo e arrojado.

 

Sobre a Triton Yachts

Lançada há mais de 20 anos no mercado náutico brasileiro, a Triton Yachts é uma linha de barcos do estaleiro paranaense Way Brasil — que tem 30 anos de atuação na construção de embarcações.

 

Segundo o estaleiro, que produz modelos que vão desde 23 até 52 pés, os principais pilares da marca são segurança, customização e qualidade na construção, assim como o suporte necessário aos clientes. Confira mais informações no site da Triton Yachts.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Saiba como seu barco pode ajudar moradores do Rio Grande do Sul

    Grupo Náutica uniu forças com a CUFA para apoiar o estado atingido por enchentes; instituição busca pequenos barcos para o transporte de doações

    Sem deixar feridos, incêndio na Croácia atinge mais de 20 barcos

    Incidente ocorreu em marina na cidade de Medulin, no noroeste do país, no último dia 15

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada