Schaefer Yachts divulga nova imagem de sua 77 pés. Confira

Por: Redação -
28/10/2019
Foto: Divulgação

O estaleiro catarinense Schaefer Yachts está com um novo projeto de embarcação. Trata-se da Schaefer 770, que vem para completar a gama de modelos da marca, que já conta com nove barcos, de 30 a 83 pés, em seu portfólio.

O lançamento contará com quatro camarotes, virá equipado com três motores Volvo IPS 950, além de trazer varanda dobrável na lateral, conceito que já ganhou o coração da marca e dos brasileiros.

No mercado há mais de 25 anos, a empresa já entregou mais de 3 mil barcos e conta com diferenciais como processo de infusão a vácuo em todas as peças, marcenaria e estofaria próprias somados ao design do arquiteto naval e fundador da marca Marcio Schaefer.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Estudo revela que pequenos crustáceos estão levando microplásticos ao fundo do oceano

    Pesquisa mostra, em tempo real, como os copépodes ingerem e expelem os resíduos, enfraquecendo a capacidade do mar de absorver carbono

    “Hall da fama”: SailGP terá 27 medalhistas olímpicos durante etapa inédita no RJ

    Ao todo, atletas somam 40 medalhas em Jogos Olímpicos. Entre eles estão as bicampeãs Martine Grael e Kahena Kunze

    Inclusão e diversão: projeto Praia Para Todos leva pessoas com deficiência às águas

    Programa gratuito oferece atividades de lazer e esporte e está espalhado por cinco praias no Rio de Janeiro

    Azimut anuncia investimento de R$ 120 milhões no Brasil e produção de iate de 30 metros em Itajaí

    A italiana Giovanna Vitelli, presidente do Grupo Azimut Benetti, veio ao Brasil para anunciar a ampliação da fábrica em Itajaí, que quase dobrará de tamanho, e a produção do modelo 30 Metri

    Barco Brasil chega a Recife e completa 5ª etapa da regata de volta ao mundo na liderança da categoria

    José Guilherme Caldas e Luiz Bolina descreveram a pernada como a mais tensa da competição até agora. Eles cruzaram a linha de chegada nesta quinta-feira (19)