Schaefer Yachts divulga teaser de seu próximo lançamento: uma lancha de 45 pés. Confira


O estaleiro catarinense Schaefer Yachts acaba de divulgar um teaser de seu próximo lançamento: uma lancha de 45 pés. Mantendo mistério, a empresa deverá divulgar mais informações do modelo nos próximos dias, deixando os fãs da marca ansiosos para saber mais detalhes da nova aposta e se poderão conhecê-la durante o São Paulo Boat Show.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
A Schaefer vem se mantendo cada vez mais atuante, com seus lançamentos, entregas e atuação fora do país. No ano passado, a empresa apresentou ao público, durante o São Paulo Boat Show, sua lancha esportiva Schaefer V33, desenhada por Márcio Schaefer, filho do fundador da empresa. Apesar de ter sido criado para o mercado internacional, o modelo apresenta um DNA bem brasileiro, por sua elegância, sofisticação e design.
Com um portfólio que inclui o futuro lançamento Schaefer 450, além de outros 13 modelos, entre eles as Schaefer 25M, 770, 660, 600, 510 (em 4 versões), 400, 375, 365, V33, 303, a marca é um dos maiores estaleiros brasileiros contando, também, com ampla representatividade internacional.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
A nova Ross SR 220 Icon navega bem e oferece boa relação custo-benefício, bom espaço a bordo e até banheiro fechado
Projeto testa uso de eDNA para localizar restos de mais de 40 mil militares americanos desaparecidos no mar desde a Segunda Guerra Mundial
O Raptor Boat é fabricado pela Edy Jet's Náutica, que detém parque fabril próprio em Magé (RJ). Evento acontece de 11 a 19 de abril
Tubarão-galha-branca-oceânico nasceu ao final de janeiro de 2026 no recém-inaugurado AquaFoz, em Foz do Iguaçu
Iate de 28,97m é tido como o 2ª maior barco em fibra de vidro produzido em série no país. Modelo será desenvolvido na fábrica da OKEAN em Itajaí (SC)



