Schaefer Yachts confirma participação no Rio Boat Show 2022, que acontecerá em abril
O estaleiro catarinense Schaefer Yachts acaba de confirmar presença no Rio Boat Show 2022, que acontecerá entre os dias 2 e 10 de abril, na Marina da Glória. A marca, que completa 29 anos de mercado em 2021, está presente no salão náutico carioca desde as primeiras edições e vem reforçando sua atuação, com lançamentos, entregas, representações e atuação fora do país.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
Durante o último São Paulo Boat Show, a catarinense exibiu sua lancha de 51 pés, com configuração de suíte diferenciada, além de outros modelos consagrados da marca, como a V33 (lançada em 2020) e a Schaefer 660, modelo escolhido pelo cantor baiano Bell Marques para aproveitar o tempo livre em família, mostrado anteriormente por NÁUTICA.
Leia também
» Schaefer Yachts conta com nova representação exclusiva no Paraná. Confira
» Schaefer Yachts divulga teaser de seu próximo lançamento: uma lancha de 45 pés. Confira
» Schaefer Yachts marcará presença em mais uma edição do São Paulo Boat Show
Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!
Com um portfólio que inclui o futuro lançamento Schaefer 450 – que deverá ser lançado no Rio e vem para criar um novo padrão de classe e requinte na faixa de 45 pés, e marcar os 30 anos da Schaefer -, além de outros 13 modelos, entre eles as Schaefer 25M, 770, 660, 600, 510 (em 4 versões), 400, 375, 365, V33, 303, a marca é um dos maiores estaleiros brasileiros contando, também, com ampla representatividade internacional.
A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 2 a 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Serão nove dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura
Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar
Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp
Bioluminescência chegou a Itararé, em São Vicente, no último sábado (6). Registro mostra o brilho se formando de perto
Mastro do barco construído por ele mesmo, com o qual deu 3 voltas ao mundo, era maior que o teto do casarão tombado onde está exposto; veja como foi o processo




