Jet Sea-Doo para pesca recebe premiação de tradicional publicação norte-americana
A moto aquática Sea-Doo Fish Pro acaba de ser reconhecida como o melhor lançamento de 2019 pela revista Boating Industry. Criada em 1929, a tradicional publicação norte-americana elege a cada ano os destaques do segmento náutico. O modelo da Sea-Doo é o primeiro desenvolvido especialmente para pesca e conquistou o prêmio “Best New Product of 2019”.
A conquista aumenta a galeria de troféus do Sea-Doo Fish Pro, que já havia sido destaque em 2019 no Red Dot Design Awards. O evento internacional é referência na área de design de produtos e premiou outros seis projetos assinados pela BRP.
“Receber esses prêmios é sempre uma honra. Eles representam o trabalho árduo de todas as equipes, a atenção aos nossos clientes e a paixão que envolve a experiência com os produtos BRP”, disse Denys Lapointe, vice-presidente sênior de Design, Inovação e Serviços Criativos do grupo canadense. “Esse reconhecimento demonstra a sede da BRP por inovação e seu sucesso como pioneira no setor”, concluiu.
LEIA TAMBÉM
>>Como uma pénichette pode ser uma deliciosa maneira de explorar os rios da França
>>19 praias e marinas brasileiras podem receber certificação internacional
>>6 perguntas para a nova secretária de Turismo de Ilhabela, Bianca Colepicolo
O Sea-Doo Fish Pro tem uma longa lista de características que inovam a experiência da pesca. Entre elas, estão o cooler removível LinQ, o sonar Garmin (recurso essencial para encontrar rotas e cardumes), o assento projetado para fácil movimentação, os apoios de pés Gunwale, que aprimoram a estabilidade e o conforto, e o modo “trolling”, para os momentos de pescaria.
O modelo tem como base de fabricação o consagrado Sea-Doo GTX 155, já com a nova plataforma que revolucionou o segmento de motos aquáticas. O conceito valoriza o aproveitamento total do espaço e o menor peso das embarcações, oferecendo casco mais largo e estável.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Prevista para fevereiro, unidade estará às margens do Rio Capibaribe, em complexo que possui marina de classe internacional
Brasil tem defasagem de vagas para barcos em marinas, impactando turismo e empregos
Gesto é de grande valor para cientistas, que ainda pouco sabem sobre comportamentos da espécie ameaçada
St. Petersburg Boat Show 2025 estreia nesta quinta-feira (16), nos Estados Unidos, com estaleiro pernambucano
Barcos do estaleiro catarinense estarão em eventos náuticos dos EUA e Alemanha de forma simultânea nos próximos dias