Lancha de 65 pés com beach club foi uma das atrações do Boat Show
O Grupo Sedna esteve na última edição do São Paulo Boat Show apresentando a Sedna 65. Ela chama atenção, logo de cara, pelas extensões laterais (que o estaleiro chama de “beach club”) da plataforma de popa, que abrem e fecham por um mecanismo eletrônico. Com essas aberturas, o barco ganha lateralmente 2,50 metros na área, digamos, mais “ficável” de uma lancha, tornando a vida a bordo muito mais confortável e divertida. E isso em uma embarcação que já tem 5,10 m de boca.
Também para manter aquela sensação de espaço, altura nos vários ambientes é incrível: 2,40 m no salão e 2,26 em uma das cabines, sem contar a sala (com cozinha integrada) inferior, que tem pé-direito duplo (3,40 m). Acomoda seis pessoas em pernoite em três camarotes servidos por dois banheiros. A suíte máster, à meia-nau, ocupa toda a largura do casco. O comando, com banco de couro duplo para o piloto, tem painel do tipo suspenso, o que resulta em melhor iluminação no deck inferior. O farto uso do vidro nas vigias, gaiútas e janelas garante grande luminosidade natural.
Sua vestimenta tecnológica inclui guincho elétrico, luzes de led e equipamentos eletrônicos. No flybridge, pode-se instalar um segundo espaço gourmet (o primeiro, fica na praça de popa), além do icemaker, e da geladeira (estes, itens de série). A proa não tem apenas um solário isolado: conta também com um sofá em “C” e uma mesa. Acima da plataforma de popa, submergível, há uma garagem para um bote de 2,50 m e espaço para levar um jet. Motorização: de centro, de 1 000 a 1 300 hp.
Fotos: Matheus Fugazza
O maior salão náutico indoor da América Latina chegou em sua 22ª edição em 2019, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor em um só lugar. Iates, lanchas, veleiros, jets, motores, equipamentos, acessórios e muito mais que o público pode acompanhar até a última terça-feira, no São Paulo Expo.
Como já é tradição, o Espaço dos Desejos trouxe os lançamentos dos produtos mais cobiçados do mercado de luxo, de relógio a helicóptero. No pavilhão Destinos Náuticos, os visitantes puderam conhecer lugares paradisíacos e participar de um bate papo com velejadores sobre suas viagens incríveis. Por mais um ano, o PADI Dive Festival aconteceu simultaneamente ao São Paulo Boat Show, apresentando produtos, serviços, palestras e atrações voltadas para o mergulho. O São Paulo Boat Show trouxe, ainda, a mostra Tesouros Náuticos, com cerca de 20 barcos clássicos, entre lanchas e veleiros, para o público conhecer e se encantar. O São Paulo Boat Show 2019 teve organização Boat Show Eventos, patrocínio Bradesco Private Bank, co patrocínio Metalu Brasil, e com apoio da Revista Náutica e da Acobar.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Através do aplicativo de NÁUTICA é possível fazer o download do material; confira os principais destaques da edição
Segundo jornal italiano, embarcação de 33 m do estaleiro Mangusta havia sido encomendada há 2 anos pelo piloto
Projeto da Golden Yachts aposta em áreas de bem-estar dos hóspedes para conquistar o mercado
Especialista no tema, Bianca Colepicolo analisa obstáculos para setor e propõe soluções para crescimento da área
Comandado pela campeã olímpica Martine Grael, equipe ainda registrou a maior velocidade atingida no 1º dia de regatas em Auckland