Vistoria Azimut


Às vésperas da temporada de verão, quando a usabilidade de barcos aumenta significativamente, o departamento de pós-vendas da Azimut Yachts do Brasil lança novo programa de serviços aos proprietários de embarcações da marca, a Vistoria Azimut. Trata-se de uma revisão programada desenvolvida pelos especialistas técnicos diretos com o objetivo de revalidar a garantia estrutural do casco do iate, mediante a compra de um pacote de serviços sugerido pelo estaleiro.
A partir da compra do pacote de serviços, com um valor pré-determinado, a embarcação recebe uma vistoria completa em mais de cem itens e a revisão das condições de garantia quinquenal do casco. Por meio da rede de pós-vendas distribuída em pontos estratégicos da costa brasileira, é possível contar com os serviços certificados pelo fabricante e, dessa forma, garantir que os trabalhos executados nas embarcações respeitem todos os padrões de qualidade.
Além da vistoria geral do barco como bônus ao cliente, o pacote de serviços adquirido inclui: aplicação de pintura de fundo, nova proteção e remoção completa da camada antiga; remoção e substituição dos ânodos. Os custos com subida, descida e estadia da embarcação também estão incluídos no pacote de acordo com local previamente determinado pela Azimut.
Para agendar a Vistoria Azimut e obter mais informações, o proprietário da embarcação deve entrar em contato com o estaleiro através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (47) 3405-0505.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Cientistas modificaram geneticamente dois espécimes para que consumissem a substância e depois a eliminassem
Animal foi visto no Saco do Céu, em Angra dos Reis (RJ), e pode ser o mesmo avistado em Ubatuba no início do ano
Mako Shark foi inspirado nos tubarões-mako e entrega conforto e lazer sem deixar de lado as características exploradoras
Maior embarcação e barco de entrada do estaleiro estão entre os modelos; salão acontece de 26 de abril a 4 de maio
Volume de geleiras derretidas é capaz de encher quase 300 mil piscinas olímpicas por dia