Sessa Marine leva lanchas de 40 e 42 pés para salão náutico na Argentina

Intech Boating expôs dois dos modelos Sessa no espaço da Colboat, representante oficial da marca no país

Por: Redação -
31/10/2022

Fabricante das lanchas Sessa Marine no Brasil, o estaleiro catarinense Intech Boating marcou presença no Salon Nautico Argentino.

A Sessa Marine expôs dois de seus modelos no espaço da Colboat, parceira da Intech Boating e representante oficial da Sessa na Argentina.

 

O evento recebeu o grande público nos dois últimos finais de semana de outubro (dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30), no Parque Náutico de San Fernando, um local estratégico na costa do rio Luján, em Buenos Aires.

As estrelas da Sessa mostradas ao público portenho foram as lanchas Sessa F42 e Sessa C40. Conheça os destaques de cada lancha.

 

Sessa F42

A Sessa F42 tem dois camarotes (sendo uma suíte, na proa) e dois banheiros, além de recursos que o estaleiro acrescentou para conquistar os brasileiros, como a plataforma de popa maior (e com churrasqueira integrada) e uma mesa grande no cockpit — coisas que a original italiana não tem.

Com um confortável flybridge, a lancha é projetada para levar até 14 pessoas a bordo, sendo que quatro podem dormir na cabine (com bastante conforto, diga-se de passagem). Evolução da premiada F40, tem 13,20 metros de comprimento por 4 metros de boca.

 

Sessa C40

Com 12,30 m de comprimento total, a Sessa C40 tem estilo moderno e otimização dos espaços. A embarcação tem proa com solário, comando com banco duplo para piloto e co-piloto, chaise a bombordo, sofá em U com mesa dobrável e espaço gourmet no convés principal.

 

Amplas janelas laterais dão um toque de mais sofisticação à embarcação. Na popa há uma plataforma submergível.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Primeiro catamarã a hidrogênio dos EUA está pronto para servir como balsa

    Guarda Costeira norte-americana autorizou o início do serviço, que transportará até 75 pedestres por vez pela Baía de São Francisco

    Governo do Rio de Janeiro reduz imposto para fabricantes de embarcações

    Vitória para o setor, incentivo fiscal para o setor náutico reduz de 27% para 7% a alíquota do ICMS para venda de barcos

    Teste Real 40 Cabriolet: lancha se destaca pelo conforto no cockpit, cabine e posto de comando

    Testada nas águas de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, modelo ainda chama atenção pela pilotagem a céu aberto

    Cruzeiro nudista pelo Caribe é aposta de empresa dos Estados Unidos; conheça

    Com previsão de lançamento em 2025, viagem sem roupa pelos mares custa a partir de R$ 10 mil, mas tem regras rígidas de convivência

    Robert Scheidt será o embaixador da 51ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela

    Maior medalhista da história olímpica do Brasil estará no evento patrocinado pela Mitsubishi de 20 a 27 de julho