Show de barco

22/08/2016

A Delta Carbon Yachts – divisão norte-americana da sueca Delta Powerboats – anunciou lançamento do seu mais novo barco de 25 metros, totalmente em fibra de carbono, durante o Fort Lauderdale International Boat Show, em novembro.

O iate foi projetado para ser executado pelo proprietário ou por uma tripulação pequena e acomoda até 10 pessoas na suíte máster, no camarote vip e nos dois camarotes individuais, além dos quartos para três tripulantes. Equipado com motorização Volvo IPS, controlada por joystick, pode chegar a uma velocidade máxima de 38 nós, com manobras e manuseio facilitados. Segundo o fabricante, a combinação de construção leve, com desenho de casco eficiente e a motorização proporcionam maior eficiência de combustível, com consumo até 40% menor que o de um outro iate em tamanho similar.

O modelo esportivo é o casco número 3 da série 88. O casco número 4 já está vendido e em construção, para ser entregue ao seu proprietário em 2017. O casco número 5 está em negociação. O primeiro barco da série 88 Carbon Sport foi apresentado em 2013 e representa a entrada da marca no mercado de iates.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Poluição sonora no mar pode ser catastrófica para as baleias

    Barulhos provenientes da navegação de barcos, extração de recursos e outras atividades marítimas afetam a circulação dos animais que se comunicação pelo som

    Confira a melhor forma de chegar ao Rio Boat Show 2024

    Evento náutico mais charmoso da América Latina contará com transfer todos os dias e estacionamento 24h; saiba mais

    NÁUTICA Talks: Izabel Pimentel e Marcelo Osanai contam acontecimentos inesperados na navegação

    Dois navegadores que já passaram por apuros em alto-mar relatam suas incríveis histórias no Rio Boat Show 2024

    Yamaha vai ao Rio Boat Show 2024 com cinco motores e dois jets

    Entre os equipamentos, estão cinco modelos de popa; evento acontece de 28 de abril a 5 de maio

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2019

    Evento chegou a sua última edição antes da pandemia consolidado como o mais importante salão náutico outdoor da América Latina