Show de barco

22/08/2016

A Delta Carbon Yachts – divisão norte-americana da sueca Delta Powerboats – anunciou lançamento do seu mais novo barco de 25 metros, totalmente em fibra de carbono, durante o Fort Lauderdale International Boat Show, em novembro.

O iate foi projetado para ser executado pelo proprietário ou por uma tripulação pequena e acomoda até 10 pessoas na suíte máster, no camarote vip e nos dois camarotes individuais, além dos quartos para três tripulantes. Equipado com motorização Volvo IPS, controlada por joystick, pode chegar a uma velocidade máxima de 38 nós, com manobras e manuseio facilitados. Segundo o fabricante, a combinação de construção leve, com desenho de casco eficiente e a motorização proporcionam maior eficiência de combustível, com consumo até 40% menor que o de um outro iate em tamanho similar.

O modelo esportivo é o casco número 3 da série 88. O casco número 4 já está vendido e em construção, para ser entregue ao seu proprietário em 2017. O casco número 5 está em negociação. O primeiro barco da série 88 Carbon Sport foi apresentado em 2013 e representa a entrada da marca no mercado de iates.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Homem compra megaiate de 66 metros e pede para instalar novo convés; entenda

    Proprietário surpreendeu estaleiro italiano com o pedido durante a construção do gigante, agora ainda mais personalizado

    Ponte móvel sai do lugar para barcos passarem na Grécia; assista

    Solução liga Ilha Lefkada ao continente grego sem impedir o trânsito nas águas

    Idoso é condenado por importar e vender dentes e ossos de baleia nos EUA

    Segundo a Justiça, homem recebeu ao menos 30 remessas de membros animal e faturou o equivalente a mais de R$ 100 mil em vendas

    Animais exóticos aparecem em praias dos EUA e surpreendem banhistas

    Criaturas marinhas de coloração azul se acumularam aos milhares em praias californianas

    Grande Buraco Azul: sedimentos milenares revelam futuro de tempestades violentas no Caribe

    Cientistas “perfuraram” a cavidade que traz registros de eventos climáticos extremos dos últimos 5,7 mil anos