Só para jets

05/05/2016

Balneário Camboriú, em Santa Catarina, agora conta com uma nova marina, exclusiva para jets, a Marina JetHouse. Criada por Vilmar Schackow e Vilmar Schackow Jr, pai e filho, a empresa surgiu para atender a demanda de vagas para jet na região. Privativa, conta com toda sua operação dentro de instalações próprias, com a intenção de proporcionar mais conforto aos clientes, além de possuir uma conveniência junto ao deck, onde está sendo instalada área gourmet, para os clientes reunirem seus amigos e suas famílias. Possui 350 vagas, churrasqueira, ducha quente, espaço privativo, conveniência e equipamentos novos.

Além de pensar na comodidade, a JetHouse também se preocupa com o meio ambiente e trabalha para hastear a Bandeira Azul – certificação internacional de qualidade ambiental -, em um futuro próximo. “Estamos buscando entrar nos critérios da Bandeira Azul, já que a marina é nova, e estamos muito perto do objetivo”, diz Vilmar Jr. Dentre as medidas ambientais, estão a coleta de resíduos, a conscientização dos clientes no foco ambiental, a coleta seletiva. A administração da marina, também, já está instalando uma caixa d’água com 20 mil litros de capacidade para água captada da chuva, da qual a água pode ser utilizada para limpeza e funcionamento dos aparelhos, com ajuda de um filtro.

A partir de setembro, a JetHouse deve estar operando com posto próprio. Atualmente, a empresa trabalha para retirar o certificado da ANP para a legalização.

Confira algumas imagens da nova marina:

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Mais de 3 mil moedas: maior tesouro viking da história da Noruega é encontrado

    De acordo com os arqueólogos, as peças são datadas de 980 a 1040 d.C. e originárias de vários países da Europa

    Correio por barco: mulher mantém viva tradição centenária na Alemanha

    Andrea Bunar entrega correspondências pelos rios e canais ao redor de Lehde, em um percurso de 8 km por dia

    Cada vez mais potentes: conheça os destaques entre os motores elétricos no mercado náutico

    De 3 hp a 1200 hp, confira mais de 10 modelos que prometem atender aos mais variados tipos de embarcação

    Novas Lanchas de Busca e Salvamento da Marinha do Brasil foram importadas da Turquia

    Embarcações encomendadas para as Capitanias dos Portos do Rio de Janeiro e do Espírito Santo prometem resistência, durabilidade e tecnologias integradas

    Los Muertitos: águas de praia no México guardam silhueta de uma caveira

    Registros do fotógrafo e pesquisador Rafael Mesquita na última sexta-feira (8) reascenderam dúvidas sobre o destino — que de assustador não tem nada