Step on Board mostra seus novos projetos no São Paulo Boat Show
A empresa especializada em arquitetura e design de interiores de embarcações apresentou ao público seus principais serviços para embarcações
A empresa especializada em arquitetura e design de interiores de embarcações Step on Board expôs ao público alguns dos seus projetos em um estande no São Paulo Boat Show 2022. Entre as novidades estão os novos outdoor, desenvolvidos exclusivamente para cada embarcação.
A Step on Board produz outros projetos de arquitetura, com ferramentas que permitem que os clientes visualizem, de forma realista, como ficará o projeto antes mesmo de sua execução.
A marca ainda cuida de várias partes da embarcação como: iluminação, enxoval, eletrodomésticos e até o revestimento de todas as áreas.
O refit completo da embarcação, que começa na pintura e chega até o acabamento final da parte interna e a disposição dos móveis, também podem fazer parte dos cuidados da equipe da empresa.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.
A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Batizada de RCYL e feita pela alemã igus, bike não enferruja, não precisa de óleo e é praticamente livre de manutenção
Lendário Galeb, de 385 pés, serviu na Segunda Guerra Mundial, sofreu bombardeio e foi resgatado pelo governo croata
Especialista Bianca Colepicolo explica como Sorriso (MT) pode diversificar suas atividades além do agro
Com operações em mais de 13 países, marca traz soluções em produtos internacionais ao país, além de alavancar marcas nacionais no exterior
Ao longo de 30 anos, projeto de R$ 8,5 bilhões deve abranger 180 km de hidrovias urbanas, incluindo rios como o Pinheiros e Tietê