Surf Praia e Stand Up Para Todos termina 2017 com sucesso de público

Por: Redação -
21/12/2017

A temporada 2017 do Oi Surf Praia e do O-I Glass Is Life Stand Up Para Todos terminou no último fim de semana na cidade de Itanhaém, litoral sul de São Paulo. As aulas de encerramento ocorreram de 15 a 17 de dezembro, na Praia do Sonho, com ondas de meio metro e temperaturas elevadas. A participação especial ficou por conta de Gustavo Ribeiro, que foi um dos professores. Ele foi vencedor Pro / Am do Circuito Guarujaense deste ano.

Mais de mil pessoas foram atendidas nas seis etapas, incluindo crianças e adolescentes. Foram realizadas sete aulas por dia em cada etapa do ano. Os alunos aprenderam técnicas fundamentais para a prática das modalidades,  como noções de remada, posicionamento na prancha e equipamento (cordinha, prancha, parafina).

Fotos: Divulgação

”O evento foi um sucesso em todas as etapas e esperamos que cresça ainda mais na próxima temporada. Vejo uma consolidação do surfe como modalidade e um crescimento muito maior do SUP, que pode ser praticado em mais locais”, diz Milton Pereira, diretor de produção do Oi Surf Praia e do O-I Glass Is Life Stand Up Para Todos.

Em 2017, as aulas foram ministradas em outras cidades do litoral paulista como Praia Grande, São Vicente, Bertioga, São Sebastião e Ubatuba.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Falkirk Wheel: conheça o elevador gigante para barcos que virou ponto turístico

    Construção na Escócia foi feita para driblar desnivelamento maior que um prédio de dez andares

    Ações de despoluição na Baía de Guanabara fazem vida marinha voltar às águas

    Expedições comandadas pelo Instituto Mar Urbano observaram mais animais na região e melhor qualidade da água

    Boat Show traz descontos exclusivos para hospedagem em Itajaí; conheça opções

    Parceria com dois hotéis garante conforto e condições especiais para visitantes do salão, que acontece de 4 a 7 de julho

    Peixe garanhão: Baiacu faz obra de arte gigante para conquistar fêmea

    Círculos ornamentais traçados no fundo do mar já foram um mistério para a ciência e têm como objetivo atrair parceiras para reprodução

    Com 23 barcos vendidos, novidades da Real Powerboats fazem sucesso antes mesmo de irem à água

    Primeira aparição das lanchas Real 34 C e Real 35 deve acontecer no São Paulo Boat Show 2024, em setembro