Susto no feriado

Por: Redação -
27/04/2015

Os cruzeiristas que estavam ancorados na Ilha da Cotia, em Paraty, tomaram um susto no último feriado de Tiradentes quando perceberam que seus botes foram furtados durante a noite. Os relatos dão conta de três botes, todos com motor, que foram furtados na região. A polícia esteve no local e ouviu os proprietários após conferir todas as documentações.

Um dos proprietários, que encontrou rastros na areia, acredita que os botes foram esvaziados e retirados da ilha pela praia, mas a polícia, que fez uma busca pela região, não encontrou nenhuma pista.

Os proprietários aguardam informações sobre as perdas e alertam as autoridades e cruzeiristas sobre o problema de segurança na região.

Foto: Jorge de Souza/Náutica Sudeste

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Regata Santos-Rio chega a 76ª edição nesta quinta-feira

    A regata oceânica é a mais antiga do Brasil e promete emoções com Torben Grael buscando sua nona vitória

    Time brasileiro brilha em campeonato mundial de jet, nos EUA; veja resultados

    Equipe se destacou na SBT IJSBA World Finals 2026, conquistando vitórias para o Brasil

    NX Boats aposta em lanchas com motorização versátil para o Salvador Boat Show

    Estaleiro pernambucano levará cinco embarcações ao salão náutico. Modelos variam de 28 a 50 pés de comprimento

    Marina Itajaí conquista selo Bandeira Azul pela sexta vez seguida

    A cerimônia nacional de entrega da premiação está marcada para 6 de novembro, no Iate Clube de Santa Catarina

    Mapas, símbolos e cores: Marinha atualiza ferramentas de consulta a alertas meteorológicos

    Modernização no sistema também passa incluir informações meteorológicas de 29 cidades brasileiras