Susto no feriado
Os cruzeiristas que estavam ancorados na Ilha da Cotia, em Paraty, tomaram um susto no último feriado de Tiradentes quando perceberam que seus botes foram furtados durante a noite. Os relatos dão conta de três botes, todos com motor, que foram furtados na região. A polícia esteve no local e ouviu os proprietários após conferir todas as documentações.
Um dos proprietários, que encontrou rastros na areia, acredita que os botes foram esvaziados e retirados da ilha pela praia, mas a polícia, que fez uma busca pela região, não encontrou nenhuma pista.
Os proprietários aguardam informações sobre as perdas e alertam as autoridades e cruzeiristas sobre o problema de segurança na região.
Foto: Jorge de Souza/Náutica Sudeste
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Embarcamos em duas Intermarine 70 e navegamos para mostrar como a customização pode transformar uma mesma lancha em barcos distintos — sem abrir mão do conforto, do acabamento impecável e da experiência única a bordo
Tradição da ThirtyC desde 2015, design foi projetado apenas para celebrar o Dia do Star Wars. O projeto, contudo, não sairá do papel
Iniciativa da Sailing Sense, criada em 2007 pelo velejador Miguel Olio, está com inscrições abertas. Primeira aulas devem começar ainda em maio
Pintura representa a "segunda alma" da Ferrari, já estampada em clássico dos anos 1960
De acordo com os arqueólogos, as peças são datadas de 980 a 1040 d.C. e originárias de vários países da Europa




