Susto no feriado


Os cruzeiristas que estavam ancorados na Ilha da Cotia, em Paraty, tomaram um susto no último feriado de Tiradentes quando perceberam que seus botes foram furtados durante a noite. Os relatos dão conta de três botes, todos com motor, que foram furtados na região. A polícia esteve no local e ouviu os proprietários após conferir todas as documentações.
Um dos proprietários, que encontrou rastros na areia, acredita que os botes foram esvaziados e retirados da ilha pela praia, mas a polícia, que fez uma busca pela região, não encontrou nenhuma pista.
Os proprietários aguardam informações sobre as perdas e alertam as autoridades e cruzeiristas sobre o problema de segurança na região.
Foto: Jorge de Souza/Náutica Sudeste
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estudo alerta que o movimento das placas tectônicas está "abrindo" a região de Afar, na Etiópia
Toni Witt transformou o mar em cultura familiar para manter os filhos por perto. A jornada culminou em upgrades sucessivos, até a aquisição de uma Ventura V250 para lazer e wakesurf. Entenda!
Flip Boat Club, especialista em compartilhamento de barcos, responde perguntas relacionadas a custos, cotas, localidades e reservas
Chegada do verão é marcada pelo aumento de banhistas no litoral paulista, que pode aumentar o risco de infecção nas águas
Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura




