Swell Marine exibiu dois modelos de geradores no Boat Show


A Swell Marine participou do São Paulo Boat Show 2016 com seus dois modelos de geradores, SM 4.0D, indicado para embarcações onde a relação peso e espaço precisa ser reduzida, e SM 7.0D, para embarcações que necessitam de mais potência, sem abrir mão de peso reduzido e dimensões compactas.
A marca, com mais de 30 anos de história e cinco no segmento náutico, é a única fabricante brasileira de geradores náuticos diesel, proporcionando um bom custo benefício. Além de acessíveis, os geradores Swell possuem um custo de manutenção muito baixo se comparado com os importados, além de ter garantia de disponibilidade de absolutamente todas as peças e itens de manutenção.
Além disso, a marca está lançou para o salão náutico paulista seu novo site (www.swellmarine.com.br), com uma ferramenta de cálculo de carga, na qual o cliente pode fazer uma simulação para descobrir o gerador ideal para a sua embarcação de acordo com os equipamentos que ele possui instalados.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Chegada do verão é marcada pelo aumento de banhistas no litoral paulista, que pode aumentar o risco de infecção nas águas
Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura
Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar
Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp
Bioluminescência chegou a Itararé, em São Vicente, no último sábado (6). Registro mostra o brilho se formando de perto




