Terramar mostra novos carregadores de baterias no São Paulo Boat Show
Carregadores de baterias e equipamentos para navegação foram destaque da marca no salão náutico
A marca de produtos voltados ao setor náutico Terramar apresentou ao público, durante o São Paulo Boat Show 2022, suas próximas novidades que chegarão ao mercado.
Entre os destaques estavam o carregador 100 A-12 volts e o 50 A-24 volts. Eles servem para carregar as baterias já instaladas em qualquer embarcação.
Além das novidades, a empresa levou outros equipamentos para navegação, como indicadores e sensores de nível, entre outros itens.
Fundada na década de 1980, a Terramar começou como empresa especializada em manutenção de motores de embarcações e carros. Hoje, trabalha com uma ampla e diversa gama de produtos náuticos.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.
A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.
*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Salão vendeu mais de 20 embarcações, atraiu público qualificado e gerou negócios significativos para o setor
A 24ª regata Volta à Ilhabela – Sir Peter Blake acontecerá nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro; saiba como participar
Com imóveis cada vez mais caros, viver a bordo tem se tornado uma boa opção para quem vive no país
Com estreia ainda em 2024, nova SR170 Viper é opção para quem procura pelo primeiro barco com recursos multifunções
Navio do explorador Ernest Shackleton afundou em 1915, forçando fuga surpreendente da tripulação de 28 homens