Estaleiro gaúcho participará pela primeira vez do São Paulo Boat Show


O estaleiro gaúcho Tethys Yachts participará pela primeira vez do São Paulo Boat Show em 2019. Na ocasião, a empresa com sede em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul, apresentará suas embarcações de 31 pés com targa e de 41 pés com hardtop.
LEIA TAMBÉM
>>Como aumentar a velocidade do barco com hidrofólio para motor de popa
>>Ventura Marine realiza mega promoção imperdível de aniversário
>>Nova prefeita de Ilhabela revela os segredos de sucesso da Semana de Vela 2019
Com 12,6 m de comprimento e um design arrojado e esportivo, a Tethys 41 HT vem completa de série. Possui plataforma submergível, gerador Onan 7,5 kwa, boiler, ar condicionado (2x 16 000 BTUS), espaço gourmet, churrasqueira a carvão na plataforma e amplo salão, além de cockpit equipado com uma cozinha funcional: fogão, geladeira Elber 80L, microondas, entre outros itens. O posto de comando foi projetado para oferecer boa visibilidade, proporcionando uma navegação mais segura.
O São Paulo Boat Show 2019 acontecerá de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, reunindo os mais recentes lançamentos e destaques do setor em um só lugar!
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com lançamento previsto para 2027, embarcação dá destaque ao convés superior e tira cabines dos deques inferiores
Nomes como Cristiano Ronaldo, Erling Haaland, Dua Lipa e Hailey Bieber compartilharam cliques curtindo a Europa em embarcações
Em crescimento na competição, Mubadala disputará Grand Prix em Portsmouth, na Inglaterra, neste fim de semana
Segundo eles, fóssil encontrado no rio Acre pertence à maior tartaruga de água doce já encontrada no mundo
Ibama afirma que a intervenção direta nestes animais deve ser feita por órgãos ambientais competentes e investiga o caso