Tipo exportação

Por: Redação -
06/06/2016

Com experiência no mercado externo e tendo as transações internacionais como uma grande aliada, a Fibrafort iniciou parceria, em outubro de 2015, com o dealer Stefan Boating World, da Austrália, e já está colhendo frutos do negócio realizado, participando do Sanctuary Cove International Boat Show.

A feira, que aconteceu do dia 19 a 22 de maio, na cidade Sanctuary Cove, na Austrália, foi escolhida para ser o local de lançamento da F400 Gran Coupé. Recebeu cerca de 40 mil visitantes e está entre as mais importantes feiras do ramo náutico da Oceania.

“Minha equipe e eu temos buscado barcos ao redor do mundo que combinassem verdadeiramente com o seu perfil, acessível para comprar e manter, além de viver de acordo com as exigências mais modernas de navegabilidade”, afirma o dealer Stefan Ackerie, que detém a exclusividade da marca Fibrafort na Austrália e Nova Zelândia.

“A Fibrafort F400 Gran Coupe é muito mais do que isso. A mais bela quarenta pés do mundo, atendida carinhosamente pelo nome de ‘A Bela Moça’”, completou Stefan.

“Conseguimos transmitir com sucesso a proposta da F400. Apresentamos exatamente as características que o mercado australiano sempre aclamou: Um barco esportivo e sofisticado, com desempenho e navegabilidade única, que concilia um amplo espaço de cockpit e circulação a um preço totalmente acessível. Estamos transformando o sonho dos consumidores australianos em realidade e nos sentimos extremamente lisonjeados em poder proporcionar tal façanha”, relatou Paulo Richard Post, Gerente de Exportação que esteve presente no evento.

O estaleiro já está presente em 42 países, com transações com Europa, América do Sul, Emirados Árabes e Oceania e está despertando cada vez mais interesse do mercado internacional.  Todo o investimento que a Fibrafort está realizando neste mercado faz com que os produtos oferecidos no Brasil tenham qualidade assegurada internacionalmente, fazendo com que o consumidor brasileiro tenha um produto certificado nas normas mais rígidas de segurança e qualidade do mundo.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Brasileira faz "dobradinha" em premiação da ONU de fotos marinhas

    A fotógrafa Andrea Marandino conquistou a 1ª e 2ª colocação em concurso mundial

    Robô submarino encontra lula com ovos gigantes no fundo do mar

    Cientistas acreditam tratar-se de nova espécie do animal, capaz de botar ovos com o dobro do tamanho comum

    Grand Ocean Boats leva lancha de 37 pés ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estaleiro exibirá o modelo Grand Ocean 37 na segunda edição do evento náutico, que vai de 4 a 7 de julho

    De 4º maior lago do mundo a deserto: o que aconteceu com o Mar de Aral

    Má gestão de recursos naturais tornou o Mar de Aral um dos maiores desastres ambientais do mundo

    Destroços do último navio de Ernest Shackleton são encontrados no Canadá

    Quest, explorador polar de uma das figuras mais conhecidas da navegação, está no mar de Labrador, a cerca de 390 m de profundidade