Tipo exportação

Por: Redação -
06/06/2016

Com experiência no mercado externo e tendo as transações internacionais como uma grande aliada, a Fibrafort iniciou parceria, em outubro de 2015, com o dealer Stefan Boating World, da Austrália, e já está colhendo frutos do negócio realizado, participando do Sanctuary Cove International Boat Show.

A feira, que aconteceu do dia 19 a 22 de maio, na cidade Sanctuary Cove, na Austrália, foi escolhida para ser o local de lançamento da F400 Gran Coupé. Recebeu cerca de 40 mil visitantes e está entre as mais importantes feiras do ramo náutico da Oceania.

“Minha equipe e eu temos buscado barcos ao redor do mundo que combinassem verdadeiramente com o seu perfil, acessível para comprar e manter, além de viver de acordo com as exigências mais modernas de navegabilidade”, afirma o dealer Stefan Ackerie, que detém a exclusividade da marca Fibrafort na Austrália e Nova Zelândia.

“A Fibrafort F400 Gran Coupe é muito mais do que isso. A mais bela quarenta pés do mundo, atendida carinhosamente pelo nome de ‘A Bela Moça’”, completou Stefan.

“Conseguimos transmitir com sucesso a proposta da F400. Apresentamos exatamente as características que o mercado australiano sempre aclamou: Um barco esportivo e sofisticado, com desempenho e navegabilidade única, que concilia um amplo espaço de cockpit e circulação a um preço totalmente acessível. Estamos transformando o sonho dos consumidores australianos em realidade e nos sentimos extremamente lisonjeados em poder proporcionar tal façanha”, relatou Paulo Richard Post, Gerente de Exportação que esteve presente no evento.

O estaleiro já está presente em 42 países, com transações com Europa, América do Sul, Emirados Árabes e Oceania e está despertando cada vez mais interesse do mercado internacional.  Todo o investimento que a Fibrafort está realizando neste mercado faz com que os produtos oferecidos no Brasil tenham qualidade assegurada internacionalmente, fazendo com que o consumidor brasileiro tenha um produto certificado nas normas mais rígidas de segurança e qualidade do mundo.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Setor náutico cresce no Brasil, mas falta mão de obra qualificada; veja áreas em alta

    Com frota perto de 1 milhão de embarcações, mercado amplia oportunidades em áreas técnicas, operacionais e de serviços

    Azimut levará os seis modelos produzidos em Itajaí ao maior salão náutico do Sul do país

    De lanchas a iates de luxo, estaleiro italiano promete seis embarcações nas águas do Marina Itajaí Boat Show. Saiba quais modelos são esperados!

    "Sonho de verão": Grupo Ferretti faz evento exclusivo para proprietários na Itália

    A maior embarcação já produzida pela Riva foi a estrela do encontro, que contou ainda com show de drones e fogos de artifício

    2ª etapa do Circuito de Regatas Marina Itajaí reuniu mais de 100 velejadores; veja resultados

    Disputa marcou as comemorações pelos 166 anos da cidade com 21 veleiros na água

    Itajaí Boat Show 2026: Motor Yanmar 8LV370Z será o destaque da fabricante japonesa

    Equipamento centro-rabeta movido a diesel promete alta performance e economia. Evento acontece de 2 a 5 de julho