Tipo exportação

Por: Redação -
06/06/2016

Com experiência no mercado externo e tendo as transações internacionais como uma grande aliada, a Fibrafort iniciou parceria, em outubro de 2015, com o dealer Stefan Boating World, da Austrália, e já está colhendo frutos do negócio realizado, participando do Sanctuary Cove International Boat Show.

A feira, que aconteceu do dia 19 a 22 de maio, na cidade Sanctuary Cove, na Austrália, foi escolhida para ser o local de lançamento da F400 Gran Coupé. Recebeu cerca de 40 mil visitantes e está entre as mais importantes feiras do ramo náutico da Oceania.

“Minha equipe e eu temos buscado barcos ao redor do mundo que combinassem verdadeiramente com o seu perfil, acessível para comprar e manter, além de viver de acordo com as exigências mais modernas de navegabilidade”, afirma o dealer Stefan Ackerie, que detém a exclusividade da marca Fibrafort na Austrália e Nova Zelândia.

“A Fibrafort F400 Gran Coupe é muito mais do que isso. A mais bela quarenta pés do mundo, atendida carinhosamente pelo nome de ‘A Bela Moça’”, completou Stefan.

“Conseguimos transmitir com sucesso a proposta da F400. Apresentamos exatamente as características que o mercado australiano sempre aclamou: Um barco esportivo e sofisticado, com desempenho e navegabilidade única, que concilia um amplo espaço de cockpit e circulação a um preço totalmente acessível. Estamos transformando o sonho dos consumidores australianos em realidade e nos sentimos extremamente lisonjeados em poder proporcionar tal façanha”, relatou Paulo Richard Post, Gerente de Exportação que esteve presente no evento.

O estaleiro já está presente em 42 países, com transações com Europa, América do Sul, Emirados Árabes e Oceania e está despertando cada vez mais interesse do mercado internacional.  Todo o investimento que a Fibrafort está realizando neste mercado faz com que os produtos oferecidos no Brasil tenham qualidade assegurada internacionalmente, fazendo com que o consumidor brasileiro tenha um produto certificado nas normas mais rígidas de segurança e qualidade do mundo.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Morre Jaime Alves, da Flexboat, o homem que fez o Brasil navegar em infláveis tão confiáveis quanto ele próprio

    Fundador da Flexboat, Jaime Alves fez dos barcos infláveis um símbolo da náutica brasileira. O empresário morreu aos 72 anos

    Fundador da S.O.S. Mata Atlântica, Fabio Feldmann elogia iniciativa "muita desafiadora" do JAQ H1

    "Esse é o Brasil que está dando certo", destacou o ex-deputado, parceiro de longa data de Ernani Paciornik, idealizador do projeto

    Ministro do Trabalho defende capacitação na rota da descarbonização durante visita ao JAQ H1 na COP30

    Luiz Marinho destacou a urgência na formação de trabalhadores e ouviu de Ernani Paciornik que o JAQ H1 simboliza uma virada real na navegação limpa

    Consórcio Acqua Vias SP vence leilão por 14 travessias hídricas de SP

    Parceria prevê R$ 2,5 bilhões em investimentos e volta olhares à sustentabilidade, com embarcações 100% elétricas. Confira linhas contempladas

    Do jeitinho americano: Triton levou quatro lanchas ao Fort Lauderdale International Boat Show 2025

    Estaleiro paranaense marcou presença no consagrado salão estadunidense pela quinta vez