Torpedo Marine prepara novidades para o 25º São Paulo Boat Show

Por: Redação -
13/07/2022

A Torpedo Marine será uma das marcas participantes no São Paulo Boat Show 2022. A empresa, que fabrica botes infláveis, esteve no Rio Boat Show 2022 com seu modelo T700, participando, inclusive, do desfile de barcos.

“O Rio Boat Show foi muito positivo para a Torpedo, e o São Paulo Boat Show será palco de alguns lançamentos. Nós estamos trabalhando, agora, com embarcações maiores e menores, como apoios de grandes embarcações”, disse Nelson Carvalhaes em entrevista durante o lançamento do São Paulo Boat Show, que chegará em sua 25ª edição de 23 a 28 de setembro de 2022, no São Paulo Expo, e será uma das maiores de toda a história do evento.

A empresa vai apresentar seu mais recente lançamento, que se trata de um modelo de 10 metros para uso profissional, que já está tendo suas primeiras unidades entregues, de acordo com Nelson, que prometeu também o lançamento do T1100 para o salão náutico paulista, dentre os infláveis apresentados no evento – pelo menos cinco, segundo o Nelson.

São esperados para 2022 mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m², com dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Casa de vidro sobre as águas no Texas está à venda por quase R$ 30 milhões; conheça

    Residência fica na cidade de Round Top, cujo último senso registrou população de 91 habitantes

    E-combustíveis para o setor marítimo podem gerar 4 milhões de empregos, diz pesquisa

    Estudo foi encomendado pelo Fórum Marítimo Global e indica que as vagas serão abertas até 2050

    Futurista e feita de titânio: conheça a lancha de 55 pés que parece uma nave espacial

    Com estilo contemporâneo, será a primeira embarcação lançada pelo estaleiro Mirrari, dos Emirados Árabes Unidos

    Litoral de São Paulo e do Rio pode ter ondas de até 3 metros neste sábado (18)

    Alerta da Marinha do Brasil vale para as cidades de Santos e Campos dos Goytacazes; confira dicas de segurança em caso de ressaca marítima

    Projeto na Croácia quer criar cinco vilas ecológicas de luxo à beira mar com direito a barcos elétricos

    Ideia da eD-TEC visa redefinir o conceito de vida de luxo, oferecendo energia solar às moradias durante os 365 dias do ano