Instituição lança treinamento náutico on-line em parceria com a Guarda Costeira dos EUA

Por: Redação -
30/07/2021

O American Boat and Yacht Council (ABYC), com sede em Maryland, nos Estados Unidos, anunciou que se associou à Guarda Costeira dos Estados Unidos para lançar uma nova série de treinamentos on-line com o objetivo de minimizar riscos no projeto e na construção de barcos recreativos.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

A Série de Mitigação de Risco USCG foi projetada para ser uma série regular de programas com discussões interativas e profundas sobre questões relacionadas à construção de barcos de lazer.

Leia também

» Unindo esportividade e elegância, nova lancha de 68 pés da Riva tem estreia na Itália

» Estaleiro holandês lança superiate em alumínio de 191 pés. Conheça

» Tom Cruise passa férias em superiate de 68 metros pelas águas da Inglaterra

treinamento online

O primeiro evento, intitulado “Regulamentações e Eletrificação”, será apresentado no dia 9 de novembro de 2021, com conteúdo focado na transição para sistemas elétricos em embarcações de recreio, incluindo propulsão e alternativas de banco de energia de bateria aos geradores.

“Esta colaboração com a Guarda Costeira dos EUA nos permite discutir tendências e questões de segurança em um fórum aberto e inclusivo”, disse o presidente da ABYC, John Adey. “Quando a Guarda Costeira nos abordou, não hesitamos.”

Para conferir, basta acessar o site da ABYC, clicando aqui.

Por Naíza Ximenes, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NX Boats e Suassuna Fernandes conectam os universos náutico e imobiliário através da Pininfarina

    Colaboração estratégica reúne engenharia, design, condições comerciais exclusivas e experiências para clientes das duas marcas, e inclui uma edição especial da NX 44 Fly nas cores do Suassuna Design by Pininfarina

    Real 45 Luxury surpreende nas vendas e já tem encomendas até setembro de 2027

    Lançada no São Paulo Boat Show 2026, lancha da Real Powerboats registra alta procura e tem toda a produção vendida até o próximo ano

    Conheça o Riva 54Metri, maior embarcação já feita pelo estaleiro

    Riva 54Metri foi a atração principal do Monaco Yacht Show 2026, que ocorreu entre os dias 23 e 26 de setembro

    Ferrari revela como será a base do Hypersail no estaleiro da Azimut, na Itália

    Espaço em Livorno concentrará os trabalhos em terra e os testes na água do Hypersail, primeiro barco da Ferrari

    ‘É um sonho’: empresária ganha primeira lancha em sorteio do São Paulo Boat Show 2026

    Conheça a ganhadora da Focker 188 Joy equipada com motor Yamaha de 90 hp