Triton exporta lancha de 37 pés com hard top para os EUA

Por: Redação -
16/09/2022

A Triton Yachts, uma das marcas confirmadas no São Paulo Boat Show 2022, acaba de exportar mais uma lancha de 37 pés com hard top. Desta vez o destino é Dania Beach, na Flórida, nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM
>> Falta uma semana: vem aí a histórica 25ª edição do São Paulo Boat Show

>> Compre seus ingressos para o 25º São Paulo Boat Show

A lancha, que estará entre os modelos expostos no salão náutico paulista, foi pensada para proporcionar boa navegação em mares e rios, aliada ao conforto, design e processos construtivos. O modelo vem com hard top com abertura elétrica e há, ainda, a possibilidade de instalação de porta no cockpit.

“Nossa projeção de crescimento para os próximos três anos é dobrar o número de unidades entregues para outros países”

Allan Cechelero, diretor de marketing da Triton Yachts

O exterior da lancha conta com espaço gourmet com churrasqueira e pia na praça de popa, e solário na proa para banhos de sol. Com amplo espaço interno, possui banheiro com box fechado, cozinha e área de estar e jantar. Pode acomodar até cinco pessoas em pernoite: tem cama de casal na proa, duas camas de solteiro à meia-nau e sofá, que pode servir como mais uma cama.

Com mais de 11 m de comprimento, a lancha comporta até 12 convidados durante o dia. Pode ser equipada com dois motores de 250 hp ou dois de 350 hp, a gasolina ou a diesel. Os acessórios são customizados de acordo com a preferência do cliente.

O estaleiro paranaense atua nos Estados Unidos por meio da marca Hanover, em parceria com o Blue Ride Group, desde junho desse ano — só naquele mês foram quatro embarcações exportadas para o mercado norte-americano, com outras previstas até o fim do ano.

“Nossas embarcações seguem rigorosas certificações nacionais e internacionais. A excelente aceitação pelo mercado norte-americano, que é um dos mais maduros e exigentes do mundo, contribui para consolidarmos a expansão”, afirma Allan.

Com mais de 30 anos de história e matriz produtiva na grande Curitiba (PR), a Triton já possui mais de 150 barcos navegando fora do Brasil. Apenas em termos de exportações, a projeção é de que até o final de 2024, 70 unidades entre 23 e 52 pés tenham como destino o mercado norte-americano.

“Esse fator traz reflexos não apenas em termos de crescimento do estaleiro e geração de empregos, mas para toda a cadeia náutica de suprimentos. É um demonstrativo da nossa capacidade produtiva e do fortalecimento da indústria náutica brasileira”, analisa o diretor de marketing da Triton.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Marinha envia ao Rio Grande do Sul maior navio de guerra da América Latina

    Embarcação transportará carregamento focado em auxiliar as vítimas das enchentes que devastaram o estado

    Com 9 motores no Rio Boat Show, Mercury vê o salão como oportunidade de "desmistificar o setor"

    Marca apresentou equipamentos que foram dos 50 aos 600 hp, além de três opções elétricas

    Condomínio de luxo na Bahia com marina própria foi atração do Kiaroa no Rio Boat Show 2024

    Localizado na belíssima Península de Maraú, o empreendimento atraiu interessados em morar e investir no local

    No Rio, Yanmar exibiu motor de barco que atravessou o Atlântico em série de NÁUTICA

    Além do estande, fabricante japonesa apareceu em embarcações expostas no salão carioca

    ICMBIO levou Ilhas Cagarras, popular destino náutico do Rio, para dentro do Boat Show

    Rico em materiais visuais e informações, estande contou com a parceria do instituto Mar Adentro, Museu Nacional e projeto Ilhas do Rio