Triton Flyer 37 HT: 6 características que prometem impressionar na nova lancha do estaleiro paranaense

05/04/2022

O Rio Boat Show 2022 está reunindo os principais lançamentos e destaques do setor náutico na Marina da Glória até o próximo dia 10. Entre as novidades, está a Triton Flyer 37 HT, do estaleiro paranaense Triton Yachts, que está sendo apresentada pela primeira vez ao público nesta versão – a lancha com targa foi lançada no último São Paulo Boat Show, no ano passado.

Saiba quais são as 6 características que prometem impressionar na nova lancha:

Área de popa

Que este é um espaço que caiu nas graças do brasileiro, não tem como negar! Na Triton Flyer 37 HT, a marca resolveu ir além e unir um espaço gourmet ao lado de um sofá com encosto rebatível, que pode ser utilizado, também, como solário. Isso promove uma maior usabilidade desta área ideal para reunir os amigos ou a família a bordo.

Open deck lateral

A boreste da lancha, a Triton idealizou um open deck lateral diferenciado, que chega da plataforma até o cockpit, com dois metros de comprimento, e tem acionamento hidráulico-elétrico por meio de um botão, o que gera mais conforto para quem estar utilizando a lancha.

Cockpit

Um dos pontos altos desta lancha de 37 pés é o cockpit espaçoso, com acesso para a proa por uma passagem lateral a bombordo, diferente dos demais modelos Triton Yachts.

Proa

Esta área conta com solário espaçoso, com três lugares separados e encostos rebatíveis que ficam um pouco mais elevados, tendência do mercado europeu trazida pra o mercado nacional. Outro diferencial deste solário é a presença de janela, para promover uma melhor ventilação e iluminação interna na cabine.

Cabine

Internamente, a Flyer 37 HT é ampla devido aos bordos mais afastados, com sala ampla, sofá em U que vira uma cama de proa, cozinha e cama de meia-nau queen-size, além de um segundo sofá e banheiro com box fechado.

Design externo

O design é arrojado, moderno, com proa avantajada, robusta, inspirada no mercado europeu, fugindo do padrão em termos de design. Tudo pensado para oferecer conforto e desempenho, já que, apesar da robustez, o casco tem um V que visa proporcionar uma boa navegação.

Custa a partir de R$ 1 200 000 com dois motores de 300 hp a gasolina.

A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina acontece até 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Serão nove dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor. Você já pode garantir seu ingresso aqui!

Anote aí!

Rio Boat Show 2022
Quando? De 3 a 10 de abril
Onde? Marina da Glória
Horário? Dias da semana – 15h às 22h
Sábado e domingo – 12h às 22h
Encerramento – 12h às 21h
Mais informações: www.rioboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Casal troca apartamento para viver em veleiro com seis gatos

    Embora a rotina de manutenção do catamarã seja dura e exigente, Aline e José garante que vale a pena

    Novo submarino Tonelero será lançado ao mar no fim de março, no Rio de Janeiro

    Gigante equipamento militar equivale o peso de 234 carros populares e tem 71,6 metros de comprimento

    Carga bilionária: Colômbia vai extrair tesouros do "Santo Graal dos Naufrágios"

    Embarcação espanhola que naufragou em 1708 levou US$ 20 bilhões para o fundo do mar

    Recém-lançado, Neuboat Dock Raymarine é novidade da Marine Express

    Semelhante a uma câmera de ré, o Neuboat Dock é capaz de mapear o ambiente e trazer imagens 360º ao piloto

    Venda de ingressos para o Rio Boat Show 2024 é aberta; garanta o seu

    Evento conhecido por reunir o melhor do lifestyle náutico acontece de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória