Triton Yachts relata aumento de 10% em vendas durante Rio Boat Show 2022

Por: Redação -
04/05/2022

A Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro (RJ), foi palco para a 23ª edição do Rio Boat Show, o maior evento náutico da América Latina, que foi realizado recentemente e movimentou mais de R$250 milhões em negócios. Há mais de 10 anos presente na feira, o conceituado estaleiro nacional Triton Yachts registrou acréscimo de 10% em vendas em comparação com a última edição de 2019, além de agendamentos de tests-drives e mais 10 negociações em andamento.

“Observamos um crescimento bastante positivo, confirmando o quanto o mercado náutico está aquecido no Brasil. Para nós, é motivo de muito orgulho perceber que a cada ano em que participamos da feira a aceitação e o reconhecimento da marca Triton Yachts se fortalece ainda mais, refletindo no aumento da comercialização de barcos e alto fluxo de visitações em nosso estande. Além disso, novas vendas devem se concretizar nos próximos dias”, conta o diretor de marketing da Triton Yachts, Allan Cechelero.

Durante a feira, a marca expôs quatro modelos de 25 a 52 pés e surpreendeu o público visitante apresentando novidades ao mercado brasileiro. Dessa vez, a embarcação Triton Flyer 37 HT, lançamento da marca, foi destaque. Com 11,20 metros de comprimento agrada pelo design moderno, acabamento de alta qualidade, amplos espaços externos e internos, com principal destaque para o deck lateral que, quando aberto, amplia a área de convivência, integrando a plataforma ao cockpit. Também chama atenção pelo solário de proa amplo, com acesso pela lateral(bombordo) e o grande hard top (similar a um teto solar), além da perfeita navegação que garante conforto e segurança

Outro destaque do evento foi a já campeã em vendas da marca, a Triton 300 Sport que pela primeira vez foi exposta em sua versão 2022 com motores de popa. O modelo com 9,20m de comprimento traz a qualidade inconfundível da Triton Yacths e encanta o público pelo visual esportivo e arrojado, além de excelente desempenho e fácil manutenção.

A Triton 52 Fly e a Triton 250 Cab-Popa foram outros modelos apresentados no Rio Boat Show 2022 e que também trazem o conceito de qualidade e a solidez de uma marca reconhecida há mais de 30 anos no mercado.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Capital do agronegócio do Brasil busca novos rumos com o Fórum de Turismo

    Especialista Bianca Colepicolo explica como Sorriso (MT) pode diversificar suas atividades além do agro

    JRG Corp: conheça a empresa que fez bombar o Propspeed no Brasil

    Com operações em mais de 13 países, marca traz soluções em produtos internacionais ao país, além de alavancar marcas nacionais no exterior

    PlanHidro SP: como a maior metrópole do país pretende implementar o transporte aquático

    Ao longo de 30 anos, projeto de R$ 8,5 bilhões deve abranger 180 km de hidrovias urbanas, incluindo rios como o Pinheiros e Tietê

    Novo estaleiro boutique brasileiro, Tirreno anuncia lançamento de barco inflável de 38 pés

    Fundada por Julico Simões, empresa aposta em trazer conceito europeu para mercado nacional de embarcações

    Por que o turismo é importante para o setor náutico?

    Bianca Colepicolo aponta benefícios de incentivar atividades turísticas e analisa o crescimento da área