Triton Yachts apresenta nova versão com motor de popa para lancha de 25 pés. Conheça

Por: Redação -
15/09/2021

O setor náutico teve um crescimento vertiginoso durante a pandemia em 2020, conforme apontado pela Acobar (Associação Brasileira de Construtores de Barcos e seus Implementos). Muitas das vendas foram para pessoas que nunca tiveram barco e que encontraram no lazer náutico uma opção segura para se divertir com a família.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Um dos modelos de alta procura por quem busca embarcações de pequeno porte para lazer ou para a prática de esportes aquáticos é o modelo esportivo de 25 pés da marca Triton Yachts, e que no ano passado vendeu 20% a mais do que em 2019. Antes apenas com motor centro-rabeta, agora a lanhca ganhou a opção de motor de popa de 200 hp até 300 hp.

“Apesar de o motor centro-rabeta ser uma preferência no Brasil, no momento atual a procura por motores de popa vem aumentando por ampliar a área de convivência. Para atender essa demanda, lançamos um modelo esportivo compatível com uma motorização de popa e temos a intenção de em breve lançar outras opções”, explica o diretor de marketing da Triton Yachts, Allan Cechelero.

Leia mais:

>> Triton Yachts registra aumento na procura por embarcações pelo mercado internacional

>> Triton Yachts exporta lancha de 37 pés com hardtop para o Paraguai

>> Triton Yachts relata maior volume de entrega de lanchas em cinco anos. Saiba mais

A Triton Yachts tem duas opções de modelos de 25 pés, a Triton 250 Open (versão aberta) e a Triton 250 Cab (versão com cabine), ambas têm quase oito metros de comprimento e são consideradas os maiores modelos de 25 pés do mercado, com capacidade para até 10 pessoas em passeios diurnos. A Triton 250 é ideal para navegações tanto no litoral quanto por lagos, represas e rios.

O modelo possui cockpit espaçoso com um amplo solário de popa que é uma das preferências do público nesse modelo. Ao lado do posto de comando foram instalados assentos que facilitam a integração do piloto com os convidados. Na proa, há mais um espaço de convivência e para banhos de sol. A popa é equipada com um sofá que pode ser transformado em um amplo solário além de uma ótima plataforma, tanto na versão de centro-rabeta, quanto na de popa.

Um dos grandes diferenciais do modelo é possuir banheiro, um conforto que nem sempre é possível em embarcações menores por falta de espaço.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Rio colorido e passeio em geleira: conheça destinos encantadores no Dia Mundial da Água

    Em homenagem à imensidão azul, NÁUTICA preparou lista onde a água doce é destaque

    Eventos náuticos impulsionam o turismo e atraem investimentos

    Especialista no turismo das águas, Bianca Colepicolo explica como cidades podem se preparar para se tornar destinos náuticos

    A bordo de seu novo barco, uma Schaefer V44, Gisele Bündchen e Joaquim Valente curtem Miami

    1ª aparição do casal após a modelo dar à luz ao terceiro filho foi no barco do estaleiro brasileiro, que estará no Rio Boat Show 2025

    Empresa cria boia capaz de transformar as ondas do mar em energia

    Tecnologia da Seaturns passou por testes na França e é forte alternativa limpa para a geração de eletricidade

    Ferry-boat será afundado na Baía de Todos-os-Santos para virar atração turística

    Nesta sexta-feira (21), operação levará ao fundo do mar embarcação aposentada em 2018, para que vire recife artificial