Vaga com conforto
Somando-se barcos de lazer, turismo e serviço, a cidade de Manaus é considerada um dos maiores centros náutico de todo o Brasil, ao lado de grandes polos, como São Paulo, Rio e Brasília. Estima-se que a sétima cidade mais populosa do nosso país, com quase 2 milhões de pessoas, tenha um barco para cada nove habitantes! Ou seja, grosso modo, daria para transportar, de uma só vez, todos os moradores a bordo. E ainda sobrariam lugares. Outro orgulho da capital amazonense é o fato de ter a maior quantidade de grandes barcos do país.
Pensando nisso, o projeto de um novo complexo náutico foi lançado hoje (21) em Manaus. Desenhado em um terreno com mais de 380 mil metros quadrados, na orla da Ponta Negra, o endereço mais nobre da Amazônia, o empreendimento Aqua Ville Tarumã, criado pela construtora Colmeia, será uma nova experiência de viver bem, perto da natureza tranquila do Rio Tarumã, um afluente do Rio Negro e um dos principais destinos de donos de barcos da região. Um dos grandes charmes deste novo empreendimento, que terá apartamentos de 127 m² e 256 m² com plantas inteligentes e possibilidade de personalização, será uma marina privativa, batizada de Aqua Marina, para os condôminos. Serão cerca de 300 vagas cobertas para barcos de até 50 pés. Nada mais perfeito para pessoas anfíbias que não passam um único fim de semana sem aproveitar as águas de Manaus de alguma maneira. E quase sempre a bordo de um barco. Veja as primeiras imagens do Aqua Ville Tarumã.
Fotos Divulgação
Curta Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Através do aplicativo de NÁUTICA é possível fazer o download do material; confira os principais destaques da edição
Segundo jornal italiano, embarcação de 33 m do estaleiro Mangusta havia sido encomendada há 2 anos pelo piloto
Projeto da Golden Yachts aposta em áreas de bem-estar dos hóspedes para conquistar o mercado
Especialista no tema, Bianca Colepicolo analisa obstáculos para setor e propõe soluções para crescimento da área
Comandado pela campeã olímpica Martine Grael, equipe ainda registrou a maior velocidade atingida no 1º dia de regatas em Auckland