Veleiros da Magma Yachts foram apresentados no São Paulo Boat Show

Todos os modelos da marca são fabricados com tecnologia de laminação por infusão de resina

06/10/2022

O estaleiro catarinense Magma Yachts foi uma das marcas participantes da 25ª edição do São Paulo Boat Show.

A empresa aproveitou a ocasião para apresentar sua linha de veleiros, que conta com os modelos HPE 30 — veleiro de alta performance projetado pelo engenheiro naval argentino Javier Soto Acebal –, HS 38,5 — barco moderno que alia passeio e emoção projetado pelo argentino Hernán Salerno, da HS Design — e Raku 44 — um catamarã de cruzeiro criado pelo projetista Tony Grainger da Grainger Designs para unir rapidez, tecnologia avançada e design elegante, oferecendo qualidade e conforto.

 

Todos fabricados com tecnologia de laminação por infusão de resina. 

 

Fundada por um grupo de velejadores, a Magma Yachts nasceu do sonho de Ricardo Carvalho, Gabriel Penido e do campeão olímpico Eduardo Penido — que levou Ouro nos Jogos Olímpicos de Moscou, em 1980, pela classe 470.

 

Eles alinharam a vontade de produzir veleiros de alto padrão com suas experiências pessoais, espírito aventureiro e visão empreendedora. Os projetos Magma Yachts trazem em seu DNA a experiência aliada às últimas inovações náuticas.

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.

 

A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Primeiro catamarã a hidrogênio dos EUA está pronto para servir como balsa

    Guarda Costeira norte-americana autorizou o início do serviço, que transportará até 75 pedestres por vez pela Baía de São Francisco

    Governo do Rio de Janeiro reduz imposto para fabricantes de embarcações

    Vitória para o setor, incentivo fiscal para o setor náutico reduz de 27% para 7% a alíquota do ICMS para venda de barcos

    Teste Real 40 Cabriolet: lancha se destaca pelo conforto no cockpit, cabine e posto de comando

    Testada nas águas de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, modelo ainda chama atenção pela pilotagem a céu aberto

    Cruzeiro nudista pelo Caribe é aposta de empresa dos Estados Unidos; conheça

    Com previsão de lançamento em 2025, viagem sem roupa pelos mares custa a partir de R$ 10 mil, mas tem regras rígidas de convivência

    Robert Scheidt será o embaixador da 51ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela

    Maior medalhista da história olímpica do Brasil estará no evento patrocinado pela Mitsubishi de 20 a 27 de julho