Ventura Experience lançou linha off road durante 24º São Paulo Boat Show

17/11/2021

O Grupo Ventura Marine, com 38 anos de história, aproveitou o São Paulo Boat Show 2021 para redefinir sua marca, que passa a se chamar Ventura Experience, já que, a partir de agora, a marca conta com um novo braço de negócios voltado ao lazer e ao agro negócio. Durante o salão náutico paulista, a marca promoveu o lançamento de ATVs e UTVs, fabricados em Manaus e disponíveis para comercialização.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Conheça os modelos:

ATV – 400: O veículo de entrada da família Adventure, com baixo custo, promete ótimo desempenho e itens que o diferenciam do mercado em sua categoria, como, por exemplo, o seu sistema de transmissão automática CV-TECH (Canadense).

ATV – M550L: Um produto inovador com uma gama de componentes exclusivos para atender tanto ao mercado de lazer como o do agro, tendo como grande diferencial o seu sistema de direção elétrica –  EPS com assistência variável e amortecimento de impacto.

Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!

UTV – T- BOSS 550: Veiculo voltado ao lazer com um grande apelo comercial para o agro negócio, este modelo conta com moderna injeção eletrônica do fabricante Britânico DELPHI, prometendo aos seus usuários baixo consumo de combustível, queima total dos gases e aproveitamento total da curva do motor.

UTV – 800 DIESEL: O único em sua categoria no Brasil a oferecer um motor a diesel de 800 cilindradas da marca PERKINS (Britânica).

A empresa adiantou, ainda, que, para 2022, são esperados dois novos modelos de ATV e um UTV esportivo.

Leia também

» Sucesso de público, São Paulo Boat Show movimenta R$ 300 milhões em negócios em sua 24ª edição

» Novo sistema de atracação assistida foi apresentado pela Volvo Penta durante o Boat Show

» Ventura comercializou toda a sua produção de 2022 durante o São Paulo Boat Show

A 24ª edição do São Paulo Boat Show aconteceu de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público conferiu as novidades e tendências em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Cena de filme: barco fica preso à beira de “abismo” de 40 metros

    Momento de tensão aconteceu na África do Sul e não deixou feridos. Ao todo, quatro homens foram salvos. Assista!

    SailGP: time brasileiro começa temporada 2026 com mudanças

    Equipe mantém base sólida, mas faz ajustes pontuais para buscar o pódio da liga, que tem início já neste final de semana

    Perigo iminente: extremamente nocivo à vida marinha, mexilhão-dourado invasor chega à Amazônia

    Presente no Brasil desde os anos 1990, espécie teve salto em densidade populacional e já completou ao menos um ciclo reprodutivo no rio Tocantins

    De colecionador: superiate francês de 2002 faz sucesso e é vendido por mais de R$ 45 milhões

    Com 44 metros, De-De é um modelo raro da extinta divisão de iates do estaleiro CMN, que atua em embarcações militares desde 1946

    "Peixe Saiyajin": conheça o animal batizado em homenagem ao personagem de Dragon Ball

    Espécie foi encontrada a cerca de 210 metros de profundidade, em águas próximas a Okinawa, no sul do Japão